segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Primeiro, a paz interior não pode ser encontrada fora de você. Não pode ser comprada em uma loja, não pode ser adquirida com amor ou sexo e não surge com o acúmulo de bens e riquezas, só pode ser encontrada dentro de você. Ela irá ser encontrada, mas pode levar algum tempo. Aqui vão alguns passos para você cultivar a sua paz:
1: Identifique seus valores. Selecione os 10 primeiros e os priorize. Determine quanto tempo você vai gastar em cada um deles. Tente marcar o seu horário e calendário de forma que você gaste mais tempo com as coisas que realmente te importam, como família, amigos, trabalho, etc.
2: Liste os seus objetivos para os próximos 6 meses. Porém, seus objetivos devem estar alinhados com os seus valores. Se não, não serão compatíveis.
3: Faça uma lista dos traços mais importantes que você ve em algumas pessoas. Selecione alguns que você gostaria de ter, e trabalhe para que você os tenha todos os dias.
4: Agora você já está vivendo com os seus valores, seus objetivos, seus traços de personalidades claros, e já estará se sentindo muito melhor. Prontos para os próximos passos
5: Seja autêntico. Trabalhe para sempre ser verdadeiro consigo mesmo. Tome as decisões que você acreditar serem as certas, e se apegue nelas. Viva sempre em integridade.
6: Viva sempre no seu Eu superior. Você já descobriu o seu Eu superior através de todos os exemplos que acabei de citar. Eles são todas as coisas boas que você representa, e isso é você de verdade.
7: Acredite e confie em Deus.
Link!