Pesquisa personalizada

EXCLUSIVO. Fernanda Lages. Interpol acionada para achar filho de ‘figurão’

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

EXCLUSIVO. Fernanda Lages. Interpol acionada para achar filho de ‘figurão’



Fernanda Lages com amigas em um sítio


O jornalismo investigativo do dmvpi2.blogspot.com confirmou no final da tarde desta quarta-feira (12/10), depois da decretação da prisão do vigia Domingos Santos, que o Ministério Público Estadual pode pedir ajuda a Interpol para localizar um jovem da alta sociedade de Teresina (filho de um figurão), que depois do assassinato de Fernanda Lages, ocorrido no dia 25 de agosto de 2011, desapareceu repentinamente da capital do Piauí e foi morar nos Estados Unidos.

O Ministério Público deverá acionar a Interpol para tomar o depoimento do rapaz. Quer saber a causa dele ter abandonado tudo em Teresina e seguiu para fixar moradia no exterior. Querem saber onde ele estava na noite do crime e se tinha algum interesse no assassinato da estudante de Direito.



A prisão do vigia Domingos e localização do filho do ‘figurão’ fazem parte da linha de investigação paralela deflagrada pelos promotores Eliardo Cabral e Ubiraci Rocha. Mas a prisão do vigia foi pedida pelo delegado Paulo Nogueira.


O jornalismo investigativo do dmvpi2.blogspot.com ajuda os promotores de Justiça no caso e não revela o nome do filho do ‘figurão’ porque as investigações do caso ainda não foram concluídas.


CLIQUE E LEIA: ai5 bota repórteres investigativos pra ajudarem promotores no Caso Fernanda

CLIQUE E LEIA: Juiz manda prender o vigia da obra no Caso Fernanda

0 comentários:

Notícias do Piauí, Teresina, Parnaíba, Floriano, Picos, Campo Maior, Barras, Piripiri...

Daniel Martins's MySpace Blog

O Jornalismo em primeira mão!

About This Blog

  © Blogger template Writer's Blog by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP