Pesquisa personalizada

terça-feira, 30 de junho de 2009

Maior traficante já foi solto

Cleiton Ventão, que fez a 'Festa da Maconha', solto pela Justiça

Acusado de ser traficante estava recolhido na Casa de Custódia desde janeiro

Cleiton Ventão
Cleiton Ventão

O acusado de ser um dos mais perigosos traficantes de Teresina Anderson Cleiton da Silva, conhecido como 'Cleiton Ventão', foi solto após conseguir um habeas corpus no Superior Tribunal de Justiça (STJ) nesta terça-feira ((30/06).

Ele estava preso hpa meses na 'Casa de Custódia', saída de Teresina. Cleiton Ventão é considerado um dos maiores traficantes da capital. Ele estava preso desde o dia 16 de janeiro quando uma mega operação da polícia civil o prendeu pela segunda vez pelo mesmo crime, associação para o tráfico.

O traficante chegou a ser acusado de promover a chamada f'esta da maconha'' em um clube do bairro Risoleta Neves, zona norte de Teresina. Na ocasião, Cleiton Ventão foi flagrado e imagens dele distribuindo papelotes que seriam de maconha saiu em rede nacional na Band..

Da última vez que foi preso, o acusado de ser traficante dispunha de um razoável patrimônio. Dentro de casa, ele tinha uma espada ninja, dólares, quantidade significativa de drogas, era proprietário de muitas casas no bairro Primavera e possuía carros e motos. Ventão pagou bons advogados para ser solto.

Link!

0 comentários:

Notícias do Piauí, Teresina, Parnaíba, Floriano, Picos, Campo Maior, Barras, Piripiri...

Daniel Martins's MySpace Blog

O Jornalismo em primeira mão!

About This Blog

  © Blogger template Writer's Blog by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP