Pesquisa personalizada

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Roubaram até no THE shooping

Assaltantes fazem a 'festa' no Planeta Micarina. Confira aqui!

O proprietário de um veículo Clio, teve seu carro roubado no estacionamento do Teresina shooping

Apesar do clima de festa ontem (25/06) entre os foliões no ‘Planeta Micarina’, a noite não acabou muito bem para um jovem, proprietário de um veículo Clio, cor branca, de placa LVS 1717, que estava no estacionamento do Teresina Shopping. O veículo foi furtado por cinco elementos, que conduziam um veículo Celta , cor preta e de paca LVX 6985 e uma motocicleta, de acordo com um dos seguranças do shooping. O prejuízo foi contabilizado em mais de R$ 4.000, preço em média, dos equipamentos de som, que foram roubados, como: cornetas, alto-falantes, controle remotos, entre outros acessórios.

O proprietário do veículo fez o boletim de ocorrência (B.O), às 2:00hrs da madrugada desta sexta-feira. “Vários roubos e furtos aconteceram na noite de ontem, mas as maiorias das vítimas acabaram não fazendo (B.O)” disse um dos plantonistas do 5º DP, que é a delegacia responsável pela área. Ele disse ainda, que a segurança feita no local é reallizada por seguranças contratados, que também são policiais militares, mas a maioria deles estava sem farda militar.

A polícia espera que ao decorrer do dia, mais pessoas se dirijam ao 5º DP., para registrar o B.O, dos furtos ou roubos que aconteceram. Os objetos que eram mais visado entre os assaltantes, foram câmeras digitais, celulares, colares, jóias e relógios.

Link!

0 comentários:

Notícias do Piauí, Teresina, Parnaíba, Floriano, Picos, Campo Maior, Barras, Piripiri...

Daniel Martins's MySpace Blog

O Jornalismo em primeira mão!

About This Blog

  © Blogger template Writer's Blog by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP