Pesquisa personalizada

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

PSB vai reunir juventude em Campo Maior


O Diretório Estadual do PSB-PI vai realizar na próxima segunda-feira(7), na cidade de Campo Maior, um curso de formação política para jovens deste município. O evento, que acontecerá no buffet Toque Especial, a partir das 16 horas, terá palestra do vice-governador Wilson Martins (FOTO). Sua explanação será sobre o tema “Juventude e Formação Política”.

De acordo com Messias Júnior, primeiro secretário do partido, este tipo de encontro permite aos jovens um maior conhecimento sobre o universo político, oferecendo assim participação deste segmento na elaboração de políticas públicas.

“Os jovens precisam conhecer a realidade de seu país, Estado e municípios. Através do curso de formação política podemos engajá-los no processo de construção de um Piauí melhor”, destacou Messias Júnior.

No encontro a ser realizado em Campo Maior, o PSB também irá realizar filiações da juventude, tanto desta cidade como municípios vizinhos. “Estamos convocando alunos de escolas e universidades. Nossa expectativa é reunir centenas de estudantes”, concluiu.

Link!

0 comentários:

Notícias do Piauí, Teresina, Parnaíba, Floriano, Picos, Campo Maior, Barras, Piripiri...

Daniel Martins's MySpace Blog

O Jornalismo em primeira mão!

About This Blog

  © Blogger template Writer's Blog by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP