terça-feira, 30 de março de 2010

Truques para o Sexo Anal
Para algumas o anal é algo que acontece facilmente, para outras é algo bem complicado, cada uma tem o seu nível de dor, prazer, fetiche, atração, etc., por essa modalidade.
Quando a dor que a mulher sente é mínima ou zero, o prazer é máximo, e a sua atração psicológica é alta, essa mulher se torna uma adoradora desta modalidade.
Quando a dor é alta, geralmente o prazer é baixo, e a atração psicológica também é baixa, logo, essa mulher cria aversão a esse tipo de sexo.
Se você é homem e não gosta de fazer sexo anal, não tem problema nenhum em sua mulher não gostar de fazer. Agora se você gosta e ela não gosta a coisa se complica.
PRIMEIRAS PROVIDÊNCIAS
Uma das primeiras coisas a serem verificadas é o motivo pelo qual ela não gosta de receber um pênis no ânus.
Nesse caso, sugiro que seja respondido este breve questionário:
1 – Você tem medo de sujar o pênis do seu parceiro
(0) (+1) (+2) (+3) (+4) (+5)
2 – Você sente tesão ao pensar em sexo anal
(0) (-1) (-2) (-3) (-4) (-5)
3 – Se sente constrangida em ter um pênis no seu ânus
(0) (+1) (+2) (+3) (+4 (+5)
4 – Acredita que uma mulher “de família” não faz sexo anal?
(0) (+1) (+2) (+3) (+4 (+5)
5 – Tem boas experiência com sexo anal?
(0) (-1) (-2) (-3) (-4) (-5)
6 – Sente dor no início da penetração
(0) (+1) (+2) (+3) (+4 (+5)
7 – Sente dor com o decorrer da penetração
(0) (+1) (+2) (+3) (+4 (+5)
8 – Sente prazer durante a penetração anal?
(0) (-1) (-2) (-3) (-4) (-5)
Nesse questionário a mulher deve marcar um dos seis parênteses, se ela marcar o valor 5, ela estará dando uma resposta muito afirmativa, ou seja, estará respondendo SIM, a pergunta, caso contrário, se responder 0, estará respondendo totalmente NÃO.
Some o valor das respostas. Observe que as respostas 2, 5 e 8 são negativas. Quanto mais negativo der o resultado, mais a mulher gosta de sexo anal, quanto mais positivo, menos ela gosta.
Vamos com o tempo escrevendo textos para debater respostas para cada uma das dificuldades que a sua parceira possa ter.
De imediato, podemos falar que uma conversa franca e aberta é um ótimo começo.
Para não encerramos esse texto sem uma das famosas dicas do Dicas de Sexo.
DICA PARA APLICAR ANTES DA TRANSA
Antes de transar, coloque a sua mulher de quatro, com o rosto no travesseiro, quadril bem empinado para cima e pernas abertas. Faça uma massagem na bunda da menina durante uns 10 a 20 minutos. Morda, passe a língua, aperte, brinque de todas as formas. Ao final, faça uma massagem no ânus. Sentindo receptividade penetre um dedo no reto da parceira. Tente bem devagar penetrar o segundo dedo. O dedo tem que estar bem lubrificado com saliva ou com um lubrificante a base de água.
DICA PARA APLICAR DURANTE A TRANSA
Durante a transa, coloque a mulher sentada no seu pênis. Quando ela estiver muito excitada traga ela para perto de você, como se ela fosse deitar sobre o seu tronco, sem no entanto, tirar o pênis de dentro. Mantenha os movimentos de entrar e sair. Nesse instante segure com as duas mãos a bunda da mulher e abra bem ela, abra na base, perto da vagina, é ali que fica o ânus. Abrindo bem o bumbum, ela vai sentir um vento no ânus, um friozinho, e talvez sinta uma vontade de ser penetrada ali. Depois feche e abra a bunda da menina, e mantenha as penetrações. Então você começa a massagear a região anal com um dedo, depois penetre um pouco o reto e mantenha a massagem. Depois de algum tempo pare as penetrações e aumente a intensidade da massagem anal. Você pode fazer essa massagem movimentando o dedo em círculos, ou apenas vibrando ele de cima para baixo e de um lado para o outro. Algumas mulheres poderão atingir o orgasmo com esse movimento.
CONCLUSÃO
O sexo anal tem caído na preferência popular, tanto dos homens quanto das mulheres, sendo assim, esteja preparado para saber trabalhar a mulher antes de partir para a penetração.
Link!