Pesquisa personalizada

segunda-feira, 1 de março de 2010

Ana Hickmann faz ensaio sensual para revista

Segunda, 01/03/2010 - 19:11


Divulgação / Revista Vip

Ana Hickmann
Posando para um ensaio sensual pela primeira vez em seis anos, Ana Hickmann estampa a capa da edição 300 da revista "VIP". "Quando entrei na televisão, passei por uma fase em que queria me preservar, até pela questão de me desfazer da imagem da modelo e me tornar uma apresentadora", explica a moça, que comanda o programa "Tudo é Possível", na Rede Record.

Segura, a apresentadora disparou: "Me gosto muito mais hoje. E estou bem mais gostosa, com certeza".


"Este é o terceiro ensaio e a segunda capa que faço para VIP. A primeira capa foi sexy, mas desta vez ficou bem mais abusado", comentou a moça.

Link!

0 comentários:

Notícias do Piauí, Teresina, Parnaíba, Floriano, Picos, Campo Maior, Barras, Piripiri...

Daniel Martins's MySpace Blog

O Jornalismo em primeira mão!

About This Blog

  © Blogger template Writer's Blog by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP