Pesquisa personalizada

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

É acusado de extorsão no PI

Promotor quer que o delegado Wendell Reis volte a ser preso

O delegado Wendell Reis Costa de Araújo teve sua liberdade concedida dia 25/12

O caso do delegado Wendell Reis ainda não foi concluído. O promotor titular da 9º Vara da Corregedoria da Polícia Civil, Aristides Pinheiro declarou que irá pedir a prisão preventiva do delegado que está sendo acusado de praticar extorsão contra um agricultor.

A atitude do juiz lantonista que concedeu a liberdade para Wendell Reis em pleno Natal foi considerada pela delegada Daniela Barros, muito precipitada. Segundo ela, o juiz plantogista não conhecia o processo, por isso não poderia ter dado a liberdade ao delegado.

O delegado Wendell Reis Costa de Araújo teve sua liberdade concedida pelo juiz plantonista Carlos Barbosa Dias na última quinta-feira (25), após pagar a fiança de R$415,00. Ontem também foram soltos, mediante o pagamento de fiança de R$ 415 cada um, os agentes Antônio Tibúrcio e Raimundo Felicíssimo.

O OUTRO LADO

Em contato com o 180graus, o advogado Marco Aurélio, que fez o pedido de soltura do delegado Wendell e dos demais policiais presos, negou que tenha havido qualquer tipo de irregularidade no seu processo de soltura.

"Na verdade, a liberdade do delegado e dos policiais foi dentro do tramite legal. O que existiu foi o flagrante, Além disso, acusaçaõ de concussão cabe a fiança. Quem concedeu pedido de liberdade foi o promotor Meton Filho", afirmou Marco Aurélio.

0 comentários:

Notícias do Piauí, Teresina, Parnaíba, Floriano, Picos, Campo Maior, Barras, Piripiri...

Daniel Martins's MySpace Blog

O Jornalismo em primeira mão!

About This Blog

  © Blogger template Writer's Blog by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP