Pesquisa personalizada

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Ele fez a pedido do governador

Prado afastou Major Wagner só agora porquê? Comprovou tudo?


Depois de meses de polêmicas em Picos e que repercutiram em todo o PI, só agora afastaram
Depois de meses de muita polêmica, após as denúncias de tortura a presos em Picos, o Governo finalmente decidiu pelo afastamento do Major Wagner Torres do comando da Polícia Militar da cidade.

O comandante da PM, Coronel Francisco Prado, disse que só atendeu a um pedido do governador. Ou seja, não foi dele a decisão, mas sim do Governo. A pergunta que se faz: porque só agora?

Segundo o próprio governador, os motivos não foram as pressões, mas sim as investigações que levavam a crer que o major estaria envolvido realmente, de alguma maneira.

Em entrevista ao 180graus, o secretário de Segurança Robert Rios revelou que o Major Wagner Torres respondia processos sob acusação de tortura. Ribert Rios sempre defedeu o afastamento até que sejam finalizadas as investigações.

O major sofre acusação de tortura e lesão corporal contra presos e responde criminalmente junto a outro policiais. Torres esteve reunido com Prado e aceitou o afastamento em comum acordo até o fim das investigações. O caso tortura a presos em Picos já dura alguns meses e ganhou polêmica por conta das acusações que pesaram contra o major.

0 comentários:

Notícias do Piauí, Teresina, Parnaíba, Floriano, Picos, Campo Maior, Barras, Piripiri...

Daniel Martins's MySpace Blog

O Jornalismo em primeira mão!

About This Blog

  © Blogger template Writer's Blog by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP