Pesquisa personalizada

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

'Saí de cena só pra relaxar'

Ex-BBB Rafinha diz que sequer mexeu no prêmio de R$ 1 milhão

Eu me afastei para que a fama não me dominasse. Fui ficar com a minha família

No dia 25 de março de 2008, Rafinha ficou milionário. Ao vencer o "Big Brother Brasil 8", o músico levou um milhão de reais para Campinas (SP), além de vários prêmios conquistados no reality show da TV Globo. Em entrevista exclusiva, o ex-BBB conta como está lidando com a fama e declara que - pasmem - não gastou um só centavo do prêmio faturado.

Por que você se afastou dos holofotes após sair do confinamento?

Rafinha: Eu me afastei para que a fama não me dominasse. Fui ficar com a minha família, com os meus amigos, enfim, colocar o pé no chão. Não sai de cena porque não queria ser famoso, mas, sim, para relaxar.

Esse afastamento pode ter prejudicado o possível sucesso que sua banda faria, aproveitando o bonde do "BBB"?

Rafinha: Eu não precisava ter pressa para lançar minha banda, não precisava aproveitar o momento de fama pra divulgar o meu trabalho, porque quero trabalhar com música a vida toda, então não preciso ter pressa. Por isso, agora estou trabalhando bastante com a banda para fazer um trabalho de qualidade, uma coisa sólida mesmo. Sempre fui sonhador e, aqui na minha cidade, todo mundo me conhece assim.

Você já gastou o prêmio de R$ 1 milhão?

Rafinha: Não, eu ainda não mexi no meu prêmio. Prefiro deixar ele lá guardado. Comprei instrumentos para a minha banda com o dinheiro de alguns trabalhos que eu fiz. Por enquanto, não precisei pegar nada do meu prêmio. Se eu preciso de alguma coisa, trabalho, ganho o dinheiro e compro o que preciso.

Além da conta gorda no banco, muita coisa mudou na sua vida?

Rafinha: Hoje eu tenho mais paciência, fiquei mais maduro, dou atenção e valor para as coisas, antes eu era um molecão. Não é fácil chegar à final de um programa, mas foi uma experiência boa e que me ensinou muito. Até hoje as pessoas me reconhecem nas ruas e eu acho engraçado, porque já está para começar outro programa. Ah, e não dá mais para ir ao shopping: é só alguém me reconhecer que já vira aglomeração, mas eu gosto.

E o casamento prometido no programa com sua namorada Luisa?

Rafinha: A gente está namorando e estamos firmes. Eu quero me casar sim, mas não agora. Eu tenho o sonho de ter a minha família, meus filhos, não quero ficar sozinho, né? Ainda mais se for com a pessoa que eu gosto. Eu e a Lu estamos muito bem.

Você ainda tem contato com os outros participantes?

Rafinha: Sim, eu tenho bastante contato. O Marcão, por exemplo, veio aqui em casa ontem, ele dormiu aqui. A gente ficou relembrando as coisas que aconteciam no programa e eu morri de rir com ele. Parecia que a gente tava no Quarto Rosa. O Felipe vem sempre aqui também, o Fernando também é meu amigo. O Xandão fala comigo todos os dias por telefone. Parece que o programa não acabou, a gente é muito unido. Esses dias, encontrei a Bianca e a Thalita também... É como vocês viram no programa mesmo, não tem segredo.

E com o Marcelo, você mantém contato?

Rafinha: Depois que nós saímos da casa, nos encontramos e conversamos. Ele tem meu telefone, mas é mais difícil vê-lo, acho que é porque não temos muitas afinidades mesmo.

Quais seus planos para 2009?

Rafinha: Eu estou trabalhando na produção do disco da minha banda, a gente está ensaiando, montando o show, fazendo um trabalho bem sólido para a divulgação no próximo ano, quando o álbum também será lançado.

0 comentários:

Notícias do Piauí, Teresina, Parnaíba, Floriano, Picos, Campo Maior, Barras, Piripiri...

Daniel Martins's MySpace Blog

O Jornalismo em primeira mão!

About This Blog

  © Blogger template Writer's Blog by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP