Pesquisa personalizada

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Casal tava fazendo sexo, a polícia chegou e atrapalhou




Um vídeo de um casal de namorados fazendo sexo em público durante o Carnaval de Salvador (BA). As imagens estavam sob poder da Polícia, mas se espalharam neste final de semana.

Foi ao ar na Rede Record e o programa Domingo Espetacular repercutiu. O casal estava em um dos blocos e pareciam bem animados. Ele estava em cima dela, fazendo gestos, mas a Polícia chegou bem na hora e interrompeu o ato.



Ao ver o policial, o rapaz ainda continuou um pouquinho e disse: “Seu guarda, é Carnaval…”. O PM não gostou da piadinha e lascou seu porrete na bunda do sujeito. A menina não se mexia, estando por debaixo. Eram por volta das 7h da manhã, quando a Polícia chegou e ‘atrapalhou’.



O rapaz chega a reagir contra o policial e não gostou nada de ser interrompido. O local fica perto dos circuitos de carnaval mais conhecidos de Salvador, pertinho da praia. O guarda chega a mostrar pro casal que estavam sendo filmados e dava outras porradinhas no bumbum do rapaz pedindo pra ele parar.



Até que chega num momento que o policial dá a roupa -ambos de abadá- ao casal e eles vão embora. E olha que eles ainda riram para a plateia após verem tamanha repercussão. Foam autuados, mas não ficaram presos e foram embora livremente para curtir o carnaval no dia seguinte. Os nomes não foram revelados pela Polícia da Bahia.





0 comentários:

Notícias do Piauí, Teresina, Parnaíba, Floriano, Picos, Campo Maior, Barras, Piripiri...

Daniel Martins's MySpace Blog

O Jornalismo em primeira mão!

About This Blog

  © Blogger template Writer's Blog by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP