Pesquisa personalizada

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Perdi virgindade com 16 anos

Tessália seduz os 'seguidores' no Paparazzo. É muita sensualidade

De carona na fama recém-conquistada, Tessália agora quer se dar bem. "Vou ganhar R$ 1,5 milhão"

Tessália seduz os \'seguidores\'
Tessália seduz os \'seguidores\'

Vamos combinar: todo mundo acabou lamentando a saída de Tessália do BBB10. Além dos bafafás que ela causava na casa, perdemos a oportunidade de conferir a beleza desta curitibana de 22 anos. Pelo menos na TV, já que a ex-BBB arrumou um namorado no reality, e pelo visto a relação deve durar fora do programa.

”Foi paixão à primeira vista”, diz Tess, que está disposta até a se mudar para São Paulo, onde Michel mora. Mas é claro que quando se trata de Tessália, o romance não começou de forma tranquila. Michel tinha uma namorada fora do BBB, o que causou um tititi danado. “Não sabia que era sério. Se soubesse, não teria ficado. Mas não me decepcionei com ele por causa disso”, garante. “Não fui amante. O Brasil inteiro estava vendo”, diz Tess, que também não se importa com a ex do rapaz. “Estou me lixando”. Polêmica que só ela, a ex-BBB diz que, se não fosse Michel, poderia ter ficado com Angélica. “Quem sabe não ficaria com ela? Acho a Morango bonita”.

De carona na fama recém-conquistada, Tessália agora quer se dar bem. "Vou ganhar R$ 1,5 milhão (mesmo prêmio dado ao vencedor do BBB) antes de o programa terminar”, diz a morena, cheia de si. Propostas não faltam: mal saiu da casa, já foi sondada para posar nua. "Se a proposta for boa, não descarto".

Você 'causou' no BBB...
No dia a dia sou tranquila, não sou fria a calculista como fui lá. Estava surtada (risos).

Muito da rejeição do público em relação a você foi por conta de Michel ter até então uma namorada fora da casa. O que achou disso tudo?
Foi paixão à primeira vista. Não sabia que Michel tinha um relacionamento sério. Sabia que ele tinha uma pessoa, mas que era uma coisa conturbada. Vou esperar o Michel sair da casa para esclarecer as coisas, mas não me decepcionei com ele por causa disso.

Você já tinha sido amante de alguém antes?
Não fui amante. O Brasil inteiro estava vendo. Ser amante é quando a gente faz escondido. E acho que antes da casa, até onde eu saiba, nunca aconteceu também.

Karen Pila, ex de Michel, andou espinafrando por aí. Se incomodou com isso?
Pode escrever que eu estou me lixando para ela.

O que todo mundo diz é que rolou sexo oral entre você e Michel debaixo do edredom, na casa. É verdade?
O que rolou foi conversa, carinho e beijo. Mas com a fama que eu estou, deveria mesmo ter feito alguma coisa (risos). Afinal, isso é coisa que todo mundo faz.

Como você quer que seja, então, sua primeira transa com Michel?
Ainda não pensei no assunto. Estou com saudade e ansiosa a gente ter um tempo junto, mas não sei como será nossa primeira noite.

Na casa, há Angélica, assumidamente homossexual. Você teria um relacionamento com uma mulher?
Com bebida, acho que qualquer menina da casa ficaria com a Morango, que é bonita. Acho as mulheres do programa bem liberais. Se não fosse o Michel, quem sabe não ficaria com ela?

Mas você já ficou com outra mulher?
Não me lembro (risos).

Quando e como foi sua primeira transa?
Tinha 16 anos, foi com um namorado.

Entre quatro paredes vale tudo?
Quase tudo. Não vale fazer o que não gosta só para agradar ao outro.

Qual o lugar mais bizarro onde já transou?
Sou meio careta nisso, nunca fiz em lugar estranho, não...

Qual a importância do sexo na sua vida?
Sexo é o auge da cumplicidade entre um casal. Quanto mais for adiado, melhor. Quando se conhece a pessoa, fica melhor. Não curto 'onde night stand'. Mas fico tranquila se não fizer sexo durante muito tempo.

Pretende posar nua?
Já me sondaram desde que saí do BBB. Se a proposta for boa, não descarto. Quero ganhar R$ 1,5 milhão, que não ganhei na casa. E bota aí: vou ganhar antes de o programa terminar.

CONFIRA AS FOTOS


0 comentários:

Notícias do Piauí, Teresina, Parnaíba, Floriano, Picos, Campo Maior, Barras, Piripiri...

Daniel Martins's MySpace Blog

O Jornalismo em primeira mão!

About This Blog

  © Blogger template Writer's Blog by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP