Pesquisa personalizada

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Claudia Leitte não vê a hora de Davi chegar, e olha que falta pouco para isso acontecer! Na reta final da gravidez, a mamãe de primeira viagem percebe as mudanças que seu corpo ‘sofreu’ na gestação.

“Estou com os pés e as mãos inchados e já peso10kg a mais. Também noto que minhas feições estão bastante diferentes. Meu nariz e minha boca estão mais grossos. Minha mãe e tias dizem que é porque estou chegando à reta final”, diz.

“Completo 40 semanas de gestação no dia 20; isso equivale a 10 meses com Davi na barriga. Estou querendo um parto normal, por isso a espera. Caso não fosse isso, já poderia ter parido”, conta ela, que tem descansado mais e trabalhado menos.

“Tenho acordado cedo e com disposição. Mas, ao cair da tarde, fico sonolenta e com as articulações bem ruinzinhas. Por isso, voltei a nadar regularmente. Estou nadando cerca de 700 metros por dia, isso não tem me agredido tanto”, completa Claudia, que nesta terça-feira (6) faz o penúltimo ultra-som pré-parto.

“O quarto dele já está pronto e está lindo. De resto, tenho dedicado a maior parte do tempo à elaboração da surpresa que estou preparando para meus fãs e que já está quase pronta”.

Hummm... o que será que essa ‘carioca-baiana’ estará aprontando, hein?

0 comentários:

Notícias do Piauí, Teresina, Parnaíba, Floriano, Picos, Campo Maior, Barras, Piripiri...

Daniel Martins's MySpace Blog

O Jornalismo em primeira mão!

About This Blog

  © Blogger template Writer's Blog by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP