Pesquisa personalizada

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Iria roubar e cão não deixou

Polícia matou Pit Bull em THE que iria morder um bandido

A polícia teve que matar um dos cães que estava enfurecido mordendo o ladrão

O desempregado identificado como “Ismael” deu entrada na manhã de ontem no Hospital de Urgência de Teresina – HUT, no bairro Redenção, com lesões corporais de natureza grave. Ele foi atacado por um cão da raça Pit-Bul, quando em companhia de um comparsa, cujo nome não foi revelado, entrou em uma residência localizada na avenida Barão de Gurguéia, no bairro Tabuleta, na zona sul de Teresina, para roubar e foi atacado por dois animais que estavam soltos no quintal.

Segundo informações prestadas por policiais militares, lotados no 6° Batalhão, que estiveram no local, para resgatar “Ismael” a polícia teve que matar um dos cães que estava enfurecido mordendo o suposto ladrão.

Os policiais informaram que o proprietário do imóvel viajou e deixou a casa fechada com os cães soltos. No momento em que os dois pularam o muro, os animais atacaram e um dos jovens conseguiu pular o muro de volta e ouvindo os gritos de socorro do comparsa, avisou a polícia informando o fato e clamando por socorro e depois fugiu. Quando os policiais chegaram tentaram entrar mais foram impedidos pela ação dos animais e um deles teve que ser abatido.

0 comentários:

Notícias do Piauí, Teresina, Parnaíba, Floriano, Picos, Campo Maior, Barras, Piripiri...

Daniel Martins's MySpace Blog

O Jornalismo em primeira mão!

About This Blog

  © Blogger template Writer's Blog by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP