sexta-feira, 9 de janeiro de 2009
Um solto do Mutirão da Justiça
ACUSADO de assalto à casa de Mainha é preso em Teresina
ROBERT RIOS PROVOCA: 'Seria bom se o deputado criticasse a Justiça e criasse a Lei Mainha'

O nome do acusado é Thiago Bruno Silva Franklin. Ele foi preso dentro de um condomínio da zona Leste de Teresina com mais três acusados de assalto. A Polícia chegou a ele através de investigações. Thiago foi encontrado com dinheiro e o telefone celular de Mainha.
Segundo Robert Rios, o acusado do assalto foi um dos soltos pelo Mutirão promovido pelo Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI). "Esse rapaz estava preso e foi solto no dia 10 de dezembro de 2008 pelo Mutirão da Violência (ele não chama de Mutirão da Justiça). Não está nem com um mês. ", afirmou.
O secretário aproveitou a oportunidade para rebater as críticas do deputado Mainha, que, após o assalto à sua casa, foi para a imprensa afirmar que a secretaria estadual de Segurança e a Polícia do Piauí estavam trabalhando pouco e Teresina estava ficando "semelhante à São Paulo".
"Seria bom, agora que o acusado de assaltar a sua casa foi preso, se o deputado federal Mainha criticasse a Justiça e o Juiz que soltou esse acusado e criasse a Lei Mainha, com um projeto para acabar com a Lei Mãinha', onde os bandidos são soltos pela Justiça e protegidos pelas mães", desabafou Robert Rios.
0 comentários:
Postar um comentário