Pesquisa personalizada

sábado, 10 de janeiro de 2009

Essa só podia ter vindo do blog do Felipe Santolia...

kkkkkkkkkkkkkk...

Humor / Comédia !

10!

Link: http://felipesantolia25.blogspot.com/2009/01/jos-ivaldo-chico-antonio-e-santolia.html

JOSÉ IVALDO, CHICO ANTONIO E SANTOLIA

PARA UM FINAL DE SEMANA BEM HUMORADO

José Ivaldo, Chico Antonio e Santolia resolveram por fim em suas diferenças e para comemorar viajaram juntos para conhecer a Arábia Saudita.

Devidamente instalados em um hotel, sairam os três, logo na primeira noite, para tomar umas doses de wisky. Desavisados que beber bebida alcoólica na Arábia é um crime gravíssimo, os três foram flagrados pela polícia, presos e sentenciados à morte em um julgamento sumário.

Entretanto, após vários meses e com a ajuda de bons advogados como o Dr. Linhares e o Jacaré, eles conseguem que a sentença seja atenuada para prisão perpétua.

Por um capricho da sorte, no aniversário da Arábia Saudita, o benevolente Sheik resolve abrandar ainda mais a pena e decreta que os três poderão ser soltos após receber 20 chibatadas cada um.

Quando eles estão se preparando para a punição, o Sheik anuncia:

_ "Hoje é o aniversário da minha esposa e ela me pediu que eu permita a cada um de vocês um desejo antes da punição."

José Ivaldo era o primeiro da fila, pensou um pouco e pediu:

"Por favor, amarrem 2 travesseiros nas minhas costas".

Assim foi feito, mas os travesseiros só duraram 10 chibatadas. Quando tudo terminou, ele teve que ser carregado sangrando e com muita dor.

Chico Antonio, muito sabido como sempre, viu o que tinha acontecido e, sendo o segundo da fila, pediu:

_ "Por favor, amarrem 4 travesseiros nas minhas costas".

Porém, mesmo assim, após 15 chibatadas os travesseiros não aguentaram e Chico Antonio foi levado sangrando.

Santolia foi o último e, antes que pudesse fazer seu pedido, foi interrompido pelo Sheik:

_ "Você é Felipe Santolia, já ouvi muitas histórias corajosas a seu respeito. Quando foi prefeito você sancionou o Dia do Orgasmo, li a respeito. Vou te agraciar com dois pedidos antes da punição!"

_ "Obrigado, Alteza!" - Disse Santolia. "Em reconhecimento à sua bondade, o meu primeiro pedido é que eu receba 100 chibatadas e não 20 como previsto, pois eu me sinto culpado pelo ocorrido, já que fui eu quem convidei José Ivaldo e Chico Antonio para sair e beber".

Ao que o Sheik respondeu:

_ "Além de ser um homem honrado e gentil, o senhor é um homem corajoso! Que assim seja! Mas, e quanto ao seu segundo pedido?", perguntou o Sheik, ao que Santolia respondeu:

_"Quero que amarrem o Chico Antonio nas minhas costas."


**********

Um bom fim de semana a todos!

0 comentários:

Notícias do Piauí, Teresina, Parnaíba, Floriano, Picos, Campo Maior, Barras, Piripiri...

Daniel Martins's MySpace Blog

O Jornalismo em primeira mão!

About This Blog

  © Blogger template Writer's Blog by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP