Pesquisa personalizada

terça-feira, 26 de maio de 2009

'Eu também tenho família'

Delegado Wendell Reis desabafa na TV e chora após exoneração

Ele falou sobre a exoneração dada pelo governador Wellington Dias na segunda-feira


Delegado Wendell Reis
Delegado Wendell Reis


Nesta terça-feira (26/05), o delegado Wendell Reis, ex-titular do 11º DP, concedeu entrevista exclusiva ao jornalista Douglas Cordeiro, da TV Cidade Verde, e fez um verdadeiro desabafo. Foi a primeira vez que ele falou após ser condenado a 12 anos de prisão e depois de ver o governador Wellington Dias, nesta segunda, assinar a sua exoneração.

Ele se emocionou oa falar de família. "Peço que não me julguem precipitadamente. Houve equívocos e injustiça. As pessoas esquecem que eu tenho família, filhos, que tenho mãe. Só quero que me deixem eu dar a minha defesa. Dizer o contraditório. Acho que não se deve fazer nenhum pré-julgamento das pessoas", afirmou Wendell, que cabisbaixo, chorou.

O ex-delegado deu a entrevista no escritório do advogado Celso Barros, que agora é responsável pela sua defesa. "O delegado Wendell foi exposto na mídia à uma situação constragedora. Foi violado o princípio de ampla defesa e é com base nisso que vamos recorrer essa decisão", frisou Celso Barros. A defesa tem 120 dias para recorrer ao Superior Tribunal de Justiça.

CONFIRA A FOTO


0 comentários:

Notícias do Piauí, Teresina, Parnaíba, Floriano, Picos, Campo Maior, Barras, Piripiri...

Daniel Martins's MySpace Blog

O Jornalismo em primeira mão!

About This Blog

  © Blogger template Writer's Blog by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP