terça-feira, 26 de maio de 2009
Delegado Wendell Reis desabafa na TV e chora após exoneração
Ele falou sobre a exoneração dada pelo governador Wellington Dias na segunda-feira

Nesta terça-feira (26/05), o delegado Wendell Reis, ex-titular do 11º DP, concedeu entrevista exclusiva ao jornalista Douglas Cordeiro, da TV Cidade Verde, e fez um verdadeiro desabafo. Foi a primeira vez que ele falou após ser condenado a 12 anos de prisão e depois de ver o governador Wellington Dias, nesta segunda, assinar a sua exoneração.
Ele se emocionou oa falar de família. "Peço que não me julguem precipitadamente. Houve equívocos e injustiça. As pessoas esquecem que eu tenho família, filhos, que tenho mãe. Só quero que me deixem eu dar a minha defesa. Dizer o contraditório. Acho que não se deve fazer nenhum pré-julgamento das pessoas", afirmou Wendell, que cabisbaixo, chorou.
O ex-delegado deu a entrevista no escritório do advogado Celso Barros, que agora é responsável pela sua defesa. "O delegado Wendell foi exposto na mídia à uma situação constragedora. Foi violado o princípio de ampla defesa e é com base nisso que vamos recorrer essa decisão", frisou Celso Barros. A defesa tem 120 dias para recorrer ao Superior Tribunal de Justiça.CONFIRA A FOTO
0 comentários:
Postar um comentário