Pesquisa personalizada

terça-feira, 26 de maio de 2009

EXONERADO POR W. DIAS

Wendell chora ao vivo e vai recorrer ao STJ em Brasília

O advogado Celso Barros Coelho vai entrar na Justiça na tentativa de desfazer o decreto de exoneração assinado nesta segunda-feira (25) do delegado Wendel Reis, acusado de assassinar Carlos Seabra, na zona sul de Teresina. Nesta terça-feira (26), Wendell chorou copiosamente em frente às câmeras da TV Cidade Verde, ao ser entrevistado pelo repórter Douglas Cordeiro.

'Eu só quero que não me julguem precipitadamente. Tenho família, filhos, mãe. O que quero é apenas o direto de apresentar a minha defesa. Houve equívocos e injustiça. Estou sofrendo perseguição', declarou.

O advogado Celso Barros Coelho vai recorrer ao Superior Tribunal de Justiça (STJ).


CLIQUE AQUI E LEIA MAIS SOBRE O CASO WENDELL REIS

Link!

0 comentários:

Notícias do Piauí, Teresina, Parnaíba, Floriano, Picos, Campo Maior, Barras, Piripiri...

Daniel Martins's MySpace Blog

O Jornalismo em primeira mão!

About This Blog

  © Blogger template Writer's Blog by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP