Pesquisa personalizada

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Uma cueca que não precisa ser lavada




Um estudante de Medina nos Estados Unidos acabou de inventar uma cueca que não precisa ser lavada, O medico se chama Rob Libfeld e segundo ele a idéia surgiu quando ele percebeu que alguns pacientes que passavam mais tempo no hospital ficavam constrangidos com sua roupa intima.

A tecnologia usada na invenção dele é simples: A cueca é estilo um samba-canção e tem um tecido marrom atrás e meio amarelado na frente. Essas cores disfarçam as freadas de caminhão e o final daquela mijada que ficou na cueca.

Assim as manchas se misturam a cor da cueca…
Pensando por esse lado é uma baita tecnologia, não sei como não pensei nisso antes….

Só achei estranho ele não usar a mesma tecnologia pra fazer uma calcinha pras mulheres, mas acho que é coisa de cultura pois aqui no Brasil a mulherada costuma lavar a calcinha durante o banho (algumas ainda deixam penduradas no registro do box no banheiro).

Acho que as americanas também são assim (se você for americana e estiver lendo isso comenta ai pra gente saber).
Agora com relação as cuecas eu achei meio porcão da parte do Rob, todas as vezes que eu fiquei internado minha família levava minhas cuecas..

Mas enfim se alguém de vocês se interessou e quiser comprar é só acessar o site do rob: www.nowashunderwear.com as cuecas custam dez dólares, são mais baratas que muita cueca porcaria aqui no Brasil.

Eu procurei no orkut o perfil desse tal Rob Libfeld, ia deixar um scrap dizendo “Seu palmeirense” mas como não encontrei vou fazer essa pergunta a vocês:
Quanto tempo vocês usariam uma cueca que não precisa ser lavada?


Em tempo: Fiquei sabendo através do twitter do Luis


0 comentários:

Notícias do Piauí, Teresina, Parnaíba, Floriano, Picos, Campo Maior, Barras, Piripiri...

Daniel Martins's MySpace Blog

O Jornalismo em primeira mão!

About This Blog

  © Blogger template Writer's Blog by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP