Pesquisa personalizada

domingo, 23 de novembro de 2008

Desastre aéreo 23/11/2008 - 13h09min

1ª MÃO: Avião sai do PI com deputado que foi à festa de Ciro


TRAGÉDIA EM PERNAMBUCO:Aeronave saiu de Teresina rumo à Recife na manhã deste domingo

Um avião bimotor, que seria da Banda Calypso, saiu de Teresina (PI) e caiu em Recife (PE), na manhã deste domingo, dia 23. O desastre aéreo ocorreu no bairro San Martin, próximo ao terminal de ônibus, zona Oeste da cidade.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e foi quem primeiro chegou ao local, além de populares que prestaram socorro às vítimas. A aeronave era um bimotor e levava dez pessoas de Teresina para Recife. Há confirmação de duas mortes.

Feridos foram socorridos por moradores do bairro. Testemunhas informaram que o avião atingiu de raspão uma casa. A hélice da aeronave ficou sobre uma residência. Muitos curiosos se aglomeraram no local. Foram levados para os hospitais Getúlio Vargas, Português e Santa Joana.

Informações repassadas por fontes do 180graus dão conta de que o deputado federal Eduardo da Fonte (PP-PE), estava no avião. Ele estava em Teresina desde sexta, quando participou da festa de aniversário do deputado federal Ciro Nogueira e no sábado foi para a festa do Grupo Claudino.

NOMES DE FERIDOS E MORTOS

O acidente ocorreu por volta das 11h. Uma fonte do 180graus confirmou e repassou o ocorrido por volta das 12h (horário local). O Maior Portal do Piauí foi o primeiro a publicar a notícia, devidamente checada. Os nomes ainda não foram completamente confirmados.

Os dois mortos estão no Hospital Getúlio Vargas, no necrotério. Um deles é o produtor musical da Banda Calypso Gilberto Silva e outro é Eurico Pedroso Júnior. Mais dois estão internados no mesmo hospital. Outros seis foram para hospitais particulares. Três estão no Hospital Santa Joana e três no Hospital Português.

A assessora de imprensa do Hospital Santa Joana disse que estão sendo atendidos lá: o deputado federal Eduardo da Fonte (PP-PE), com ferimentos leves; o produtor de eventos Rogério Paes e Silva, em observação; e o empresário do ramo de estivas Valmir João de Olivieira, esse em estado grave.

IMAGENS: PE360graus e JCOnline


AGUARDE MAIS INFORMAÇÕES















0 comentários:

Notícias do Piauí, Teresina, Parnaíba, Floriano, Picos, Campo Maior, Barras, Piripiri...

Daniel Martins's MySpace Blog

O Jornalismo em primeira mão!

About This Blog

  © Blogger template Writer's Blog by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP