Pesquisa personalizada

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Felipe Santolia, em seu blog...

ÚLTIMAS MENSAGENS DE GIL SOBREIRA PARA MEU CELULAR

´O c. já tá coçando...´
(05.11.08 20h41)

´Você é um Pederasta que eu morro de rir e não acho graça. Chupador de p. sujo, com sebo.´
(07.11.08 09h23)

´Assassino, vc matou o zé gomes.´
(07.11.08 10h23)

´Já tá dando o c.´
(07.11.08 11h13)


Mensagens passadas para o meu celular e originadas do número oficial de Gil Sobreira (9975.1915).
Este homem é quem ocupa a mídia, quem tem todo o crédito dos meios de comunicação e age desta forma há muito tempo.
Trata-se de um perigoso e incansável PSICOPATA cuja PSICOSE infelizmente sou eu.
Já não aguento mais tantas agressões.
O mesmo nível de mensagens são enviadas por ele aos celulares de minha esposa Evanne, e de meus dois filhos: Antonio Neto (9 anos) e Pablo Arthur (14 anos).
Gil Sobreira ainda se cadastrou no MSN com a conta felipe.santolia@hotmail.com e, fazendo-se passar por mim, conversa com meus amigos, com assessores do Governo, com autoridades do Piauí e do Brasil como se fosse eu a teclar com estas pessoas. Passando-se por mim, agride as autoridades e me coloca em situações difíceis e impressionantes.
Não queiram estar em minha pele, pois poucos são os homens no mundo capazes de suportar tanta perseguição, ódio, doentes insanos, violência e tramas.
Como confiar no que publica os jornais tendo como fonte destas notícias este doente imundo de nome GIL SOBREIRA.
E o mais me preocupa é que este homem profundamente mal e doente é quem está mandando e desmandando na Prefeitura de Esperantina. E a hora em que seus caprichos não forem atendidos e que seu preço não for pago tudo isso que agora está acontecendo comigo, irá acontecer com eles também.

Fonte: http://www.felipesantolia25.blogspot.com

0 comentários:

Notícias do Piauí, Teresina, Parnaíba, Floriano, Picos, Campo Maior, Barras, Piripiri...

Daniel Martins's MySpace Blog

O Jornalismo em primeira mão!

About This Blog

  © Blogger template Writer's Blog by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP