Pesquisa personalizada

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Já está tudo acertado pra 2010

Marcelo Castro será candidato a governador do PMDB em 2010


PMDB LANÇA NOME PARA A DISPUTA: Warton Santos foi quem confirmou o nome dele para 2010

Há cerca de um mês, o governador Wellington Dias (PT) pediu para que seus aliados não tratassem de antecipar e revelar à imprensa as negociações a respeito das eleições 2010. "Que tratem de 2010 quando chegar 2010", dizia W. Dias.

Não adiantou. O nome do senador João Vicente Claudino (PTB) foi colocado pelos aliados como candidato a governador e nos últimos dias vereadores eleitos pelo PSB lançaram o vice Wilson Martins (PSB). Nesta quarta-feira, dia 12, foi a vez do PMDB lançar o nome do deputado federal Marcelo Castro (PMDB).

Quem confirma é o deputado estadual Warton Santos (PMDB). "O PMDB precisa se fortalecer. Não podemos ficar de fora da disputa para 2010. E tivemos uma reunião e lançamos o nome do deputado Marcelo Castro. E ele até já aceitou", disse Warton.

O deputado ainda destacou uma polêmica interna do seu partido. O senador Mão Santa deixará o PMDB, que receberá Hugo Napoleão (DEM) e, segundo Warton, também foi convidado para ingressar o partido, Heráclito Fortes (DEM).

“Faço minhas as palavras do Leonel Brizolla: partido político e igreja devem estar sempre com as portas abertas”, frisou o deputado Warton Santos, dizendo que o partido perde com a saída de Mão Santa, mas que ganhará com a entrada de Hugo e de Heráclito.

Ainda segundo Warton Santos, o senador Mão Santa será candidato à presidência da República em 2010 por um partido pequeno. “Ele sairá do PMDB e se lançará candidato em 2010 para presidente. Isso é certeza”, finalizou.

0 comentários:

Notícias do Piauí, Teresina, Parnaíba, Floriano, Picos, Campo Maior, Barras, Piripiri...

Daniel Martins's MySpace Blog

O Jornalismo em primeira mão!

About This Blog

  © Blogger template Writer's Blog by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP