Pesquisa personalizada

domingo, 30 de novembro de 2008

Foi no show da Ivete Sangalo

Repórter180graus é assaltado e agredido:Bandido de abadá


Jornalista foi covardemente agredido dentro por homens de abadá dentro do show

O que era pra ser uma noite de alegria e muito trabalho acabou em um lamentável ato de vandalismo. Durante a cobertura do evento Cerveja e Cia, que aconteceu no espaço montado por trás do Teresina Shopping, e trouxe atrações de peso, como Ivete Sangalo, o repórter do 180graus, jornalista Fábio Carvalho foi assaltado e agredido covardemente.

Detalhe: foi dentro do local da festa, justamente enquanto a cantora Ivete Sangalo fazia seu show em cima de um trio elétrico, e por bandidos vestidos com abadá da festa. Fábio Carvalho fazia fotos da musa do axé baiano e entrevistava alguns fãs para logo em seguida publicar matéria no 180graus, quando foi surpreendido por um rapaz.

Ele tentou levar a máquina fotográfica digital -uma Sony CyberShot, DSC H50, de 10 megapixels, uma das mais caras e mais modernas do mercado- das mãos do jornalista. Fábio Carvalho tentou impedir e segurou com força pelo cabo da máquina. "Mas aí apareceu uns dez caras, me empurraram e começaram e me agredir, com socos e pontapés. Todos estavam de abadá", disse Fábio.

Vários foliões estavam próximos do repórter do 180graus e nada fizeram para ajudá-lo. Ele pediu por socorro, mas ninguém o ajudou. Fábio Carvalho lamentou ninguém ter ajudado e o fato de, apesar de estar em um evento fechado, onde se diz que há segurança, não poder fazer o seu trabalho de forma tranqüila. O jornalista prestou queixa na polícia.

NÃO É A PRIMEIRA VEZ

Enquanto o repórter do 180graus ia prestar queixa do assalto, vários outros foliões denunciavam que foram assaltados também. Alguns deles da mesma maneira. "Eu estava telefonando para meu irmão vir me buscar na entrada do show, quando dois homens me tomaram meu telefone celular. Quando fui ver quem era, virei o rosto e vi outros me empurrando, quando eu caí non chão. Não é a primeira vez não. Meu primo foi assaltado do mesmo jeito no Piauí Fest (evento realizado na semana passada). Ele disse que ia processar a organização do evento. Acho que vou fazer a mesma coisa", disse a estudante Priscila, de 21 anos, revoltada.

APESAR DA CONFUSÃO, 180GRAUS FEZ A COBERTURA DO EVENTO. VEJA COMO FOI

0 comentários:

Notícias do Piauí, Teresina, Parnaíba, Floriano, Picos, Campo Maior, Barras, Piripiri...

Daniel Martins's MySpace Blog

O Jornalismo em primeira mão!

About This Blog

  © Blogger template Writer's Blog by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP