Pesquisa personalizada

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Strans divulga programação dos radares para semana em Teresina

Os radares estão espalhados em toda parte da cidade.

De acordo com a programação de localização dos radares para a semana de 1º a 6 de dezembro, nesta segunda-feira (1º) um dos aparelhos estará na Av. Zequinha Freire, ao lado do nº 703, durante o turno da manhã. Um outro ficará na Av. Antonieta Burlamaque, durante a tarde, em frente ao nº 5004. Também receberá radares estáticos a Av. dos Expedicionários, sendo um próximo ao nº 790, durante todo o dia, e outro ao lado do nº 3967, também nos dois turnos. Outro radar será localizado na Av. Gil Martins, em frente ao nº 730, pela manhã, e mais um na Av. Maranhão, em frente ao Bloco C do Centro Administrativo, na parte da tarde.

Na terça-feira (2) um radar será instalado na Av. Henry Wall de Carvalho, próximo ao nº 4636, pela manhã, e ao lado da Q 46, C 11, no turno da tarde. Também terá radar a Av. Noé Mendes, sendo que próximo ao nº 6584, durante a manhã, e ao lado do 4862, na parte da tarde. Outro radar estará na Av. Poty Velho, ao lado da Q A 8, L 4, pela manhã. Na parte da tarde o radar estático estará na Av. Centenário, em frente ao nº 2778.

Na quarta-feira (3) um dos radares estará na Av. Raul Lopes, pela manhã em frente ao condomínio Mediterrâneo, e a tarde ao lado do condomínio Júlio Mendes. Outro ficará na Av. Dom Severino, em frente ao nº 3765, pela manhã. À tarde esse radar estará na Av. Presidente Kennedy, próximo ao nº 780. Ainda na quarta-feira, um radar será instalado na Av. Homero Castelo, ao lado do nº 1038, durante a manhã, e ao lado do nº 1608, na parte da tarde.

Já na quinta-feira (4) um dos radares estáticos estará na Av. Miguel Rosa, durante a manhã, em frente ao nº 7216, e na Av. Higino Cunha, em frente ao nº 1157, na parte da tarde. Um outro radar estará na Av.Centenário, próximo ao nº 3336, durante o turno da manhã. À tarde esse radar estará na Av. União, ao lado do nº 2741. Outro aparelho será colocado na Av. Henry Wall, em frente ao nº 4636, nos dois turnos.

Na sexta-feira (5) um radar estático ficará na Av. Marechal Castelo Branco, ao lado do nº 2864, durante o turno da manhã, e na Av. Ininga,em frente ao nº 1721, na parte da tarde. Outro ficará na Av. Poty Velho, pela manhã em frente a Q A, L 5, e à tarde ao lado da Q A8, L4.Um outro radar será instalado na Av. Antonieta Burlamaque, ao lado donº 5004, na parte da manhã, e na na Av. Zequinha Freire, próximo ao nº1700, durante o turno da tarde.

No sábado (6), quando os radares estáticos funcionam apenas no turno da manhã, um estará na Av. Raul Lopes, em frente ao condomínio Mediterrâneo, outro na Av. Henry Wall, ao lado do nº 4636, e um terceiro na Av. Centenário, em frente ao nº 2778.

Fonte: Semcom da PMT

0 comentários:

Notícias do Piauí, Teresina, Parnaíba, Floriano, Picos, Campo Maior, Barras, Piripiri...

Daniel Martins's MySpace Blog

O Jornalismo em primeira mão!

About This Blog

  © Blogger template Writer's Blog by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP