Pesquisa personalizada

quinta-feira, 26 de março de 2009

Caso agora foi desvendado 26-03-2009

CASO TALLYNE: Nilsinho morava em Altos e ia para Piripiri

ACUSADO SOBREVIVE E VEM DO CE PARA O PI: Após levar dois tiros, ele fez cirurgia e sobrevive

A equipe de reportagem do portal conseguiu informações novas sobre Nilson Reis Feitosa, vulgo Nilsinho, de 37 anos, principal acusado de ter matado a estudante de Medicina Tallyne Teles, há 20 dias. O correspondente do Maior Portal do Piauí na cidade de Altos, Carlos Eugênio, informou em seu blog no 180graus que Nilsinho era casado com uma mulher altoense e morava no município com ela. O delegado Bonfim Filho, titular da CICO (Comissão Investigadora e Combate ao Crime Organizado), não só confirma como diz que ele já estaria se preparando para mudar de casa. Iria para Piripiri.

Nilsinho é um homem bastante conhecido em Altos. Ele é casado e tem uma filha. Mora em um bairro da zona urbana de Altos, a cerca de 45km de Teresina, e recentemente a vizinhança estranhou que ele tenha comprado vários produtos do lar, como móveis e utensílios novos e de qualidade. Muita gente não sabia qual era a sua profissão, mas sabiam que Nilsinho já havia sido preso outras vezes, acusado de ter realizado seqüestros relâmpagos e acusado de tentar estuprar mulheres que saiam do Teresina Shopping, zona Leste da capital. Ele foi solto pela Justiça de Altos pouco tempo antes de ter ocorrido o Caso Tallyne Teles.

Preso na tarde de quarta-feira na BR-222, na região da Grande Fortaleza, no Ceará, ele tentou se esconder na casa de um sobrinho, chamado Michel Feitosa Menezes. Este também já era um procurado da Polícia, mas alegava até mesmo, através de seus advogados, atestado de óbito para continuar solto. Com Michel a Polícia encontrou o som do carro Prisma usado por Tallyne Teles na última vez que foi vista antes de ser encontrada morta. Ele ‘entregou’ o tio, dizendo que estava morando com ele. Os dois foram presos e devem vir responder o caso em Teresina.

Nilsinho, quando preso, foi baleado pois reagiu quando a Polícia o encontrou. Ele estava armado com uma pistola, que o próprio delegado Bonfim Filho acredita ser a mesma usada no assassinato de Tallyne Teles. Os tiros que sofreu atingiram a perna e a barriga. Levado para um hospital de Fortaleza (CE), ele fez uma cirurgia e os médicos disseram que não corre risco de morte. A Polícia aguarda a liberação para que ele seja trazido a Teresina até esta sexta-feira, dia 27. “Vamos aguardar a sua recuperação para trazemos ao Piauí. Nilsinho é um homem violento, considerado um verdadeiro psicopata. Não temos dúvidas de que foi ele quem matou Tallyne”.

CONFIRA A COBERTURA COMPLETA

CLIQUE E CONFIRA COMO FOI A PRISÃO DE NILSINHO NO CEARÁ

CLIQUE E VEJA A PRIMEIRA MATÉRIA DO CASO TALLYNE TELES

CASO TALLYNE NÃO TEM NADA A VER COM O CASO CALLAMARES

CARRO DE TALLYNE, PRISMA, CHEGA A TERESINA. VEJA AS FOTOS

180GRAUS RECONSTITUI OS ÚLTIMOS PASSOS DE TALLYNE TELES

VIZINHO DE TALLYNE TELES ESCREVE ARTIGO ESPECIAL DO CASO

POLÍCIA JÁ TEM LINHA DE INVESTIGAÇÃO SOBRE O CASO TALLYNE

MÃE DIZ QUE DEUS SE ESQUECEU DELA E AINDA LAMENTA A MORTE

PAIS E AMIGAS JÁ FORAM DEPOR SOBRE O CASO TALLYNE TELES

POLÍCIA NÃO CONFIRMA QUE O CRIME FOI 'ENCOMENDADO'

POLÍCIA VAI OUVIR ATÉ FUNCIONÁRIOS DO COMERCIAL CARVALHO

POLÍCIA INVESTIGA NOVOS RUMOS DO CASO TALLYNE TELES

POLÍCIA DESCARTA SE FOI LATROCÍNIO OU SE FOI SEQUESTRO

POLÍCIA INVESTIGA SE CASO TALLYNE TELES FOI PASSIONAL

SAIBA QUEM ERA A JOVEM UNIVERSITÁRIA TALLYNE TELES

CONFIRA A PRIMEIRA FOTO DE COMO TALLYNE FOI ENCONTRADA

WELLINGTON DIAS PEDE PROVIDÊNCIAS SOBRE O CASO TALLYNE

CLIQUE AQUI E VEJA O QUE A IMPRENSA NACIONAL DEU SOBRE CASO

0 comentários:

Notícias do Piauí, Teresina, Parnaíba, Floriano, Picos, Campo Maior, Barras, Piripiri...

Daniel Martins's MySpace Blog

O Jornalismo em primeira mão!

About This Blog

  © Blogger template Writer's Blog by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP