Pesquisa personalizada

quinta-feira, 26 de março de 2009

PM rouba mulher e é morto por colegas de profissão



Um policial militar de 40 anos foi morto na manhã desta terça-feira (24) após roubar uma vendedora de seguros de 54 anos na Vila Carrão, zona leste de São Paulo. De acordo a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo), Dermival Paulo de Matos morreu após trocar tiros com outros PMs durante a perseguição.

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma testemunha chamou os PMs, que realizavam patrulhamento na região, e comunicou o assalto. A polícia seguiu o assaltante, que reagiu atirando contra os PMs. Na troca de tiros, Matos foi baleado e encaminhado ao pronto-socorro do Tatuapé, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os PMs só souberam que o suspeito morto era um colega de corporação ao chegar no hospital. De acordo com informações preliminares da Polícia Militar de São Paulo, Matos tinha ao menos 11 anos de carreira policial.

A polícia conseguiu recuperar os objetos roubados - uma carteira com R$ 77, documentos e cartões de crédito -, que foram devolvidos para a vítima. Um inquérito para apurar o caso foi instaurado no 31º DP (Vila Carrão).

A Polícia Militar ainda não informou se o caso será apurado pela Corregedoria da instituição. Também não há informações se o policial já possuía histórico de corrupção.

0 comentários:

Notícias do Piauí, Teresina, Parnaíba, Floriano, Picos, Campo Maior, Barras, Piripiri...

Daniel Martins's MySpace Blog

O Jornalismo em primeira mão!

About This Blog

  © Blogger template Writer's Blog by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP