Pesquisa personalizada

sexta-feira, 20 de março de 2009

Caso: Tallyne Teles
COMPARSA REVELOU TUDO

Foi sequestrada, assaltada e estuprada. Não morreu porque obedeceu ele

A polícia já sabe e pode confirmar: Nilson Reis Feitosa, o ‘Nilsinho’, acusado de assaltar e assassinar a estudante de medicina Tallyne Teles de Araújo Pinheiro, de 24 anos, encontrada morta com dois tiros na cabeça, na manhã do dia 07/03/2009, em Buriti dos Lopes, no norte do Piauí, é o mesmo que assaltou, seqüestrou, estuprou e abandonou uma médica fisioterapeuta em janeiro do ano passado (2008). Ela foi abordada quando saiu de uma farmácia na Rua Pires de Castro, em Teresina.

A fisioterapeuta entrava em seu veículo e ‘Nilsinho’ apareceu com uma arma de fogo, obrigando entrar no veículo e rodar com ele por toda a cidade.

Nas proximidades da Cavalaria da Polícia Militar, na região do grande Dirceu, zona sudeste de Teresina, onde foi estuprada e abandonada na chuva, à noite.

Ao registrar uma queixa na época do ocorrido, a fisioterapeuta disse, na Delegacia da Mulher do Centro, que só não foi assassinada porque sempre fez exatamente o que ‘Nilsinho’ mandava. Ele proibiu que a vítima olhasse seu rosto, mas ela olhou sem que o acusado percebesse.

O carro dela foi abandonado depois nas proximidades da Universidade Federal do Piauí.

Na época, a vítima reconheceu o acusado através de fotografias e a prisão dele foi decretada, mas nunca foi localizado.

A Comissão Investigadora do Crime Organizado (Cico) logo nos primeiros dias de investigações identificou ‘Nilsinho’ através das imagens de um posto de combustível como sendo o assassino de Tallyne. O Prisma da estudante de Medicina parou para ser abastecido quando ela estava nas garras de ‘Nilsinho’. A confirmação foi feita por um comparsa dele que foi detido, mas até agora sua participação não foi provada. O comparsa disse que ‘não estava na parada’ e ele não foi visto nas imagens do posto.

No dia que seqüestrou, assaltou e estuprou a médica fisioterapeuta, ‘Nilsinho’ também andava com um comparsa, mas ele não participou do estupro.

Ele está foragido, mas a polícia informa que sua prisão é questão de tempo. Já está na 'cola' dele.

A foto de 'Nilsinho' divulgada na época do estupro da médica

CLIQUE E LEIA: Preso um dos matadores de universitária

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS SOBRE O CASO

0 comentários:

Notícias do Piauí, Teresina, Parnaíba, Floriano, Picos, Campo Maior, Barras, Piripiri...

Daniel Martins's MySpace Blog

O Jornalismo em primeira mão!

About This Blog

  © Blogger template Writer's Blog by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP