Pesquisa personalizada

quinta-feira, 26 de março de 2009

Ele pode ser um serial killer 26-03-2009

Robert diz ao 180graus: 'Nilsinho pode ter matado não só Tallyne'

Secretário de Segurança falou à reportagem do Maior Portal do Piauí todos os detalhes na prisão

O secretário de Segurança Robert Rios Magalhães falou, em entrevista à reportagem do portal e ao programa Revista da Manhã, da Rádio Teresina FM (91,9 MHz), que o elemento Nilson Reis Feitosa, o Nilsinho, pode ser um serial killer de alta periculosidade e que pode ter cometido dezenas de crimes contra mulheres em vários estados brasileiros.

Robert Rios revelou detalhes ao Maior Portal do Piauí. Ele declarou que a polícia chegou até ele por meio do depoimento de uma sobrevivente residente na cidade cearense de Sobral. A mulher foi raptada por Nilsinho quando saía de um supermercado, à noite, e passou quatro horas e meia em poder do elemento.

Ela contou aos policiais que Nilsinho conversou com ela friamente e nada apontava para o desfecho trágico e quase fatal. Ele pediu que a moça lhe desse um abraço e nesse momento atirou contra a testa dela. Quando a jovem se encontrava agonizante, no chão, ele colocou o cano da arma em sua boca e atirou novamente. A bala saiu pela bochecha. Por fim, deu mais um tiro em sua perna. A mulher conseguiu escapar com vida. "Foi um milagre de Deus", comentou o secretário.

IDENTIFICAÇÃO DO ELEMENTO
Na entrevista, ele disse ainda que tomando conhecimento disso, a polícia a procurou e obteve dela informações esclarecedoras que ajudaram na elucidação do crime contra a universitária Tallyne Teles.

Rios afirmou que várias fotos, de diferentes marginais presos pela polícia, foram colocados diante da testemunha. Ela não reconheceu nenhum deles.

Mas quando foi confrontada com a foto de Nilsinho ela falou imediatamente: "É este!" e teve um desmaio. A imagem do elemento trouxe de volta para sua mente todo o drama vivido naquela noite.

Rios disse que Nilsinho é um marginal perigoso. "Ele é um serial killer. Não sabemos quantas mulheres foram vítimas de sua maldade. Não sabemos em quantos estados ele agiu. Mas sabemos que são muitas as suas vítimas."

TENTATIVA DE ESTUPRO
Segundo ele, Nilsinho foi preso por tentativa de estupro contra uma senhora que saía do Teresina Shopping, mas logo foi colocado em liberdade por decisão do Judiciário. Sua prisão foi novamente decretada, mas ele já estava foragido. "Novamente perdemos por causa da morosidade da Justiça."

O secretário criticou setores da polícia que passaram a fotografia do acusado para a imprensa, cuja divulgação tornou quase impossível a prisão do elemento. Ele disse que na segunda-feira foi preso um primo de Nilsinho, Michel, que estava de posse do som pertencente à jovem universitária morta em Buriti dos Lopes.

O secretário falou que Nilsinho era conhecido da polícia por abordar mulheres sozinhas e, portanto, indefesas em saídas de shoppings, farmácias, supermercados ou sinais de trânsito, geralmente no fim da noite. No seu entender, ainda faltam alguns esclarecimentos, mas ele acredita que Tallyne foi morta casualmente.

"Ele poderia ter pego qualquer pessoa, desde que fosse mulher e estivesse sozinha, porque já aconteceu em outras oportunidades."

ARMA PODE SER A MESMA
Os policiais investigam agora se o resólver usado na prática do crime é a mesma arma que Nilsinho teria usado em delitos anteriores, inclusive no ataque contra a jovem de Sobral.

Em uma prisão anterior, a arma foi apreendida e encaminhada ao Fórum de Altos (42km de Teresina). O fórum foi invadido em 24 de julho de 2007. Na oportunidade várias armas foram roubadas (CLIQUE AQUI E ASSISTA O VÍDEO COM MATÉRIA SOBRE ESSE CASO)

Nilson Feitosa trocou tiros com a polícia. Ele foi atingido por dois tiros. Encontra-se no momento em hospital de Fortaleza (CE). Deve ser trazido o mais rapidamente para a capital piauiense.

TELEFONEMA DO PAI E TALLYNE
Robert Rios contou que recebeu na noite desta quarta-feira (25) telefonema do pai de Tallyne, Tayllerand José Fonteles Pinheiro. Ele estava muito emocionado e perguntou ao secretário se era verdade que o assassino de sua filha tinha sido encontrado.

O secretário respondeu que sim e que envidaria todos os esforços possíveis para garantir sua condenação e permanência na cadeia por muito tempo.

RESIDÊNCIA EM BAIRRO DE ALTOS
O elemento conhecido por Nilsinho residia no bairro Tranqueira, em Altos (42km de Teresina). Ele vivia maritalmente com uma jovem do bairro. A mulher contou à polícia, na vez anterior em que ele foi preso, que Nilsinho passava os dias dormindo e saía à noite para trabalhar.

Ele dizia para a mulher que trabalhava como vigilante. A polícia descobriu que ele praticava estupros e assaltos contra mulheres na capital.

A família pediu que ela deixasse o relacionamento com Nilsinho depois que seus crimes foram descobertos. O elemento tem uma extensa ficha nos órgãos de segurança.

0 comentários:

Notícias do Piauí, Teresina, Parnaíba, Floriano, Picos, Campo Maior, Barras, Piripiri...

Daniel Martins's MySpace Blog

O Jornalismo em primeira mão!

About This Blog

  © Blogger template Writer's Blog by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP