Pesquisa personalizada

Frank Aguiar recusa convite para o lugar de Gil

quinta-feira, 15 de novembro de 2007

:: Negou que será ministro
Frank Aguiar recusa convite para o lugar de Gil
Negou que vá para Ministério da Cultura:'Quero curtir o mandato'


O deputado e cantor Frank Aguiar (PTB-SP) negou nesta quarta-feira que esteja entre os cotados para o Ministério da Cultura, após o também músico Gilberto Gil ter declarado que deixará o governo em 2008. Segundo Aguiar, que está no primeiro mandato de deputado, não houve qualquer convite por parte de membros do governo ou do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

"Eu não sei o que o presidente Lula fala por aí. Eu sempre viajo com ele, temos uma questão afetiva, tenho amizade com o presidente há muitos anos, desde São Bernardo do Campo. A turma especula, mas não tem nada de concreto. Isso são especulações que a turma comenta pelo fato de eu estar muito ligado ao incentivo à cultura. Eu quero a continuidade do Gil e o futuro a Deus pertence", afirmou.

Aguiar ressaltou seu interesse de continuar na Câmara, onde é relator do Plano Nacional de Cultura. Nesta quarta, ele desembarcou no Rio Grande do Sul para um show em Santa Cruz, onde cantará músicas do CD "Frank Aguiar Interpreta Grandes Sucessos", que incluem canções como "Impossível acreditar que perdi você", de Marcio Greyck, e "Mon Amour, meu bem, ma femme", de Reginaldo Rossi.

"Tudo que eu quero nesse momento é curtir meu mandato, dar meu incentivo à cultura. É tudo muito recente", disse o petebista.

0 comentários:

Notícias do Piauí, Teresina, Parnaíba, Floriano, Picos, Campo Maior, Barras, Piripiri...

Daniel Martins's MySpace Blog

O Jornalismo em primeira mão!

About This Blog

  © Blogger template Writer's Blog by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP