Pesquisa personalizada

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

:: 180graus deu 10 passaportes
Saem ganhadores da Promoção 'Festival do Litoral', com Biquíni
Só o 180graus faz uma promoção dessas! Saiba quem vai curtir o festival de graça!


"Esse 180graus é uma mãe"; "Só ganhando esse passaporte eu vou poder ter um ano novo bom"; "Se eu ganhar ingresso pro Biquini Cavadão, vou nua pra praia". Essas e outras frases marcaram a promoção '180graus.com e Festival do Litoral'.

Foi difícil selecionar as 10 melhores frases e escolher os ganhadores que vão curtir os shows do Biquini Cavadão, Nairê, Forró Sacode, Sambauê, Banda Bali, Xenhenhem, DJs e etc de graça nos dias 29, 30 e 31. Abaixo a lista de nomes e as fotos dos vencedores que vão curtir um dos melhores reveillon da história, no Barramares, no meio da praia, em Luiz Correia.

Eles ganharam um passaporte, com três ingressos. No dia 29 vão curtir Tome Xote, Forró Medonho e Forró Sacode; No dia 30, Biquini Cavadão, Bugiganga, Teófilo, Up Load, Sambauê e DJs; No dia 31 Nairê, Mary Jane, Radila de Ruah, Xenhenhem, Banda Bali e DJ Lipe Fortes. Detalhe: Começa as 18h e vai até as 6h do dia seguinte... Ah, e as águas do mar de Luís Correia ficam bem pertinho caso você queira tirar a ressaca do reveillon!

CONHEÇA OS GANHADORES:


De: Daniele Soares Lima do Nascime
E-mail: daniele_lima3@hotmail.com
Cidade: Teresina
Estado: Piauí
Ip: 200.241.130.140
”Quero muito ir ao show da melhor banda (Biquini Cavadão) através do melhor portal (180graus) e curtir o litoral. Obg ao 180 graus por esta oportunidade"

De: Denise Miranda Teles
E-mail: nisinhateles@hotmail.com
Cidade: Teresina
Estado: Piauí
Ip: 189.12.178.241
"Eu mereço ganhar o passaporte para o festival do litoral, pq seria a primeira vez que terei a oportunidade de passar a virada de ano na praia, rodeado de gente bonita e pq lá vai ser tudo que existe de maravilhoso e com biquíni então PERFEITO!!"

De: leonardo passos brito bastos
E-mail: zipleo_touro@yahoo.com
Cidade: Teresina
Estado: Piauí
Ip: 201.8.217.15
“Meu ano não foi mole. Sou concurseiro de plantão e liso. Por isso, tá claro que eu mereço ganhar este passaporte prá curtição. Valeu 180graus”

De: Junior Reis
E-mail: juniormnreis@hotmail.com
Cidade: Teresina
Estado: Piauí
Ip: 189.12.193.204
"Por que eu mereço??? Ahhh essa é fácil... Pq danço cm o Tony Guerra, agito como o Nayrê, arrebento cm o Sambauê, forrozeio cm Xenhenhem e Pulo com o Biquini..Pô eu num posso faltar..."

De: Daniel Martins Veras
E-mail: dmvpi@yahoo.com.br
Cidade: Teresina
Estado: Piauí
Ip: 189.12.187.101
"Se eu ganhar vou ficar muito feliz!!!! Curtir a melhor banda através de uma promoção do melhor portal do Piauí, que é minha página inicial. Matou a concorrencia desse jeito viu 180graus"

De: Thayro Raffael
E-mail: thayroraffael@hotmail.com
Cidade: Teresina
Estado: Piauí
Ip: 201.70.126.121
"Euu queroo ver o showw do biiiquiiniiiiii só de biquiniii. Fui um bom menino em 2007 e nao ganhei nada do Papai Noel. Acho que ele atrasou pra me dar esse ingresso do Festival do litoral atraves do 180graus"

De Lina g. Lima
E-mail: anilger@bol.com.br
Cidade: Teresina
Estado: Piauí
Ip: 200.169.44.103
"Eu mereço ganhar pq sou fã incondicional e adoro o 180 graus, é onde me mantenho informada e tem as melhores promoções, afinal é o MELHOR portal do Piauí e deixei de acreditar em papai noel faz tempo, mas se eu ganhar um desses passaportes, juro que vou me comportar direitinho em 2008. Por favor, me dá essa chance de pular com as músicas do biquiniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, em luís correia"

De: karla
E-mail: karlafalves@yahoo.com.br
Cidade: Teresina
Estado: Piauí
Ip: 201.18.34.250
"Tow louca pra ir.. se quiserem confirmar, realmente meu niver é dia 31, por favor me deem esse presente.. amo vcs do 180!! Feliz ano novo pra todos!!!"

De: Bruno
E-mail: alonebruno@hotmail.com
Cidade: Teresina
Estado: Piauí
Ip: 189.49.117.210
“Eh festival vai ser tudo, e meu chará vai arrebentar! estou la ctz e se o 180 me ajudar, aí que vai ser massa mesmo. Abraço a todos, feliz 2008! ”

De: Leila Guimarães
E-mail: leilagonsalves@yahoo.com.br
Ip - 189.12.88.246
Cidade: Teresina
Estado: Piauí
”Mereço ganhar um passaporte para o Festival do Litoral por que BIQUINI só dá certo na praia de Luís Correia, pq sou tiete do NAIRÊ que SACODE a galera, faz as meninas SAMBAUÊ dando um BALE na concorrência e não tem negócio de XENHENHEM. Portanto EU MEREÇO!!!”

0 comentários:

Notícias do Piauí, Teresina, Parnaíba, Floriano, Picos, Campo Maior, Barras, Piripiri...

Daniel Martins's MySpace Blog

O Jornalismo em primeira mão!

About This Blog

  © Blogger template Writer's Blog by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP