Pesquisa personalizada

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Apresentadora de TV revela que é viciada em sexo


"Tem gente que fuma, que bebe,que joga e tem gente que alimenta os mais diferentes tipos de vícios:o meu único pecado é sexo", diz Galisteu.


Adriane Galisteu comprova publicamente que seu apelido Adriane Galinheu não é em vão. Em entrevista a João Doria Jr., divulgada pela Quem Online, a apresentadora-modelo-manequim revela que é viciada em sexo!

É, a gente já imaginava isso quando fez o especial Pega Um, Pega Geral.

- Sou de uma família de viciados: meu pai era alcoólatra, meu irmão drogado, minha mãe viciada em bingo e eu sou viciada em sexo - afirmou a loira oxigenada que atualmente namora Alexandre Iódice.

Antes de falar do vício, Adri chora as pitangas de seu passado difícil, como a perda do pai, do irmão e do grande amor que durou 405 dias (cof cof): Ayrton Senna.

Pôxa, depois dessa até me comovi e fiquei com vontade de ler aquele livro clássico sobre a vida dela. Não, não é o da dieta da sopa, muito útil para o inverno...

Depois do Senna, Adriane lamentou seu vício publicamente com:

- Júlio Lopes (empresário)
- Roberto Justus (empresário e topetudo apresentador)
- Alexandre Accioly (empresário)
- Rogério Gallo (diretor de TV)
- Jaime Camil (cantor)
- Dado Dolabella (ator)
- Roger (jogador)
- Gabriel Betti (empresário)
- Fábio Faria (deputado federal)


LINK:

0 comentários:

Notícias do Piauí, Teresina, Parnaíba, Floriano, Picos, Campo Maior, Barras, Piripiri...

Daniel Martins's MySpace Blog

O Jornalismo em primeira mão!

About This Blog

  © Blogger template Writer's Blog by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP