Pesquisa personalizada

segunda-feira, 20 de abril de 2009

No 'Caso Delegado Wendell' 20-04-2009

Advogado e promotor discutem em julgamento tenso, em THE

Julgamento é tenso e expectativa da família é de ver o delegado acusado na prisão

Em clima tenso, o julgamento do delegado Wendell Reis, acusado de matar o comerciante Ricardo Seabra, teve início na manhã desta segunda-feira (20/04) e segue até a noite, na sede do Tribunal Popular do Júri, podendo se estender até a madrugada. O advogado de Wendell, Juliano Leonel, pediu o cancelamento do julgamento por conta da ausência de uma testemunha.

A testemunha em questão é Daniele Andrade. Ela foi intimada, mas não compareceu ao julgamento e pode responder judicialmente. A defesa do réu pediu o cancelamento, mas o promotor Plínio Fabrício de Carvalho disse que o julgamento não pode ser cancelado porque essa mesma testemunha já foi ouvida outras vezes. Além disso, passaria uma péssima imagem para a sociedade e família da vítima, já que o julgamento foi adiado outras vezes.

Vestidos com a camisa 'Justiça Já', a família de Ricardo Seabra aguarda pela prisão do delegado Wendell, que chegou a ser preso recentemente acusado de prática de extorsão. O delegado foi preso após flagrante feito por um homem que gravou Wendell exigindo-lhe dinheiro através de uma micro-câmera escondida na camisa. O Juiz Antonio Noleto comanda a sessão no tribunal. Ele não concordou com o cancelamento solicitado.

A decisão gerou bate boca entre o advogado e o promotor, que discutiram durante o julgamento. O 180graus acompanha o julgamento e traz informações novas ainda na noite desta segunda-feira.

LINK!

0 comentários:

Notícias do Piauí, Teresina, Parnaíba, Floriano, Picos, Campo Maior, Barras, Piripiri...

Daniel Martins's MySpace Blog

O Jornalismo em primeira mão!

About This Blog

  © Blogger template Writer's Blog by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP