Pesquisa personalizada

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Correspondente do 180graus é agredido por PM's no interior


O estudante de Direito e colunista da cidade de Baixa Grande do Ribeiro-PI no 180graus.com, Júnior Martins, foi agredido ontem por policiais militares do COTEC da cidade de Uruçuí-PI, quando participava da festa em comemoração ao aniversário da cidade.

Os policias, irresponśávelmente, nem conversaram com o colunista, apenas começaram a agredir com tapas e empurrões. Sendo que o amigo do colunista, também estudante de Direito, que tentou conversar com os policiais para saber do que se tratava, também foi agredido, chegando a quase perder o dedo pelos tapas, empurrões e chutes levados.

A agressão só parou quando populares conseguiram conter os agressores.

legenda
Camisa rasgada e suja de sangue



Comentário do blog de Notícias:

Também já passei por algo parecido com pm's aqui na capital do Piauí, no bairro: Mocambinho, quando entrei uns 100 metros na contra-mão no domingo de pascoa no turno da madrugada quando o transito era sem fluxo de veiculo e ao transitar poucos metros na contra-mão uma viatura da pm tomou a frente do meu carro e dois pm's muito nervosos e alterados começou a abusar de mim sabendo que eu me encontrava só dentro do meu veiculo e usando de uma infração de transito queria até me incrimar com drogas dentro do meu veiculo, perguntando a mim se eu era responsvavel por um tubo de loló ou algo parecido que encontrava-se no chão era meu, detalhe, ele sabia que nao era meu pois o mesmo tomou a frente do meu veiculo e me viu a hora que eu desci do carro e lembrando que no final ele me falou que fez tudo comigo porque tinha me pego na contra mão, então alí era uma especial de "Pressão" que eu tinha levado por conta disso, achei um verdadeiro absurdo a forma abusiva que fui tratado pelos dois pm's que resolvi mandar um email para a publicação de um portal de noticia local da cidade que moro que tem bastante acessos e o mesmo prontamente me atendeu publicando a matéria no link: http://www.ai5piaui.com/noticia,10714.html

A reportagem do portal públicou a matéria e logo abaixo da matéria fez suas colocações a respeito do ocorrido que achei correto pois infrações de transito não corresponde com drogas como eles queriam me incriminar, sendo que pm's que circulam na madrugada estão muito nervosos com os nervos a flor da pele pois alí se fosse um ciptran ou bptran como queiram chamar acredito eu que eles seriam mais sensiveis em perceber que aquele pequeno percuso na rua do mocaminho na madrugada é comum e tranquilo para a população ter mais segurança no percurso e evitar voltas enorme no quarteirão do bairro, tendo em vista que é muito comum pessoas fazerem estes percursos na madrugada para evitar roubos, assaltos e voltas grande dentro do bairro por causa de 50 a 100 metros de distancia.

0 comentários:

Notícias do Piauí, Teresina, Parnaíba, Floriano, Picos, Campo Maior, Barras, Piripiri...

Daniel Martins's MySpace Blog

O Jornalismo em primeira mão!

About This Blog

  © Blogger template Writer's Blog by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP