Pesquisa personalizada

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

23/02/2009
Carnaval de Barras...

A cobertura do Carnaval 2009 realizada pelo 180graus já é consagrada como uma das maiores de toda a história do jornalismo piauiense. Nunca um veículo de comunicação do estado conseguiu tanta informação. Seja através dos correspondentes do Maior Portal do Piauí, seja através dos gerentes de expansão que rodam por todo o estado ou através dos repórteres enviados às principais cidades com maior movimentação de Carnaval.


Como já trouxemos informações e fotos de quase todos os carnavais do Piauí (Água Branca, Barras, Floriano, Luís Correia, Campo Maior, Bom Jesus, Valença, Picos, Parnaíba, Pedro II, Piripiri, Piracuruca e etc), além das maiores folias do País, como no Rio de Janeiro (RJ) e Salvador (BA), agora é hora de trazer novidades que só uma cobertura como a do 180graus é capaz de registrar.

São os flagras mais inusitados possíveis da folia no Piauí inteiro. A começar por Barras: Nossa reportagem flagrou gente se beijando de todo jeito, até mesmo com direito a mulher beijando outra mulher e outro homem, quatro mulheres, beijos triplos, selinhos, 'chupões' e por aí vai... Até gente mais empolgada que exagerava na hora de fazer as coreografias das músicas do Carnaval.

CONFIRA MAIS FOTOS

0 comentários:

Notícias do Piauí, Teresina, Parnaíba, Floriano, Picos, Campo Maior, Barras, Piripiri...

Daniel Martins's MySpace Blog

O Jornalismo em primeira mão!

About This Blog

  © Blogger template Writer's Blog by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP