Pesquisa personalizada

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Mais um fim de semana violento em cidade do estado do Piauí

Na cidade de Santa Cruz do Piauí foi registrado um esfaqueamento e uma tentativa de homicídio por disparo de arma de fogo.

O fim de semana na cidade de Picos foi marcado por assaltos. Uma drogaria teve o estabelecimento invadido por um motoqueiro que chegou a ameaçar a proprietária. A mulher apavorada prestou queixa. Segundo o major Vicente Carlos, o elemento disse que a sua atuação era uma retaliação contra o trabalho que a polícia vem desenvolvendo.

Desde que assumiu o 4º BPM, já foram presas mais de 60 pessoas sob o comando do major Vicente Carlos. "A polícia vai investigar e localizar o elemento", disse Vicente Carlos.

Um caminhão da empresa Coca-cola também foi alvo de assalto neste final de semana. Mas a polícia não teve êxito na prisão dos bandidos e ainda estão em diligência.

Para o major Vicente Carlos, o assalto ao caminhão da Coca-cola é bastante parecido com um outro assalto acontecido a alguns dias em que o meliante após promover o furto dispara tiros para o céu. Por duas vezes o polícia tentou prender o elemento, mas sem sucesso, agora, segundo Vicente Carlos "é uma questão de honra encontrar o assaltante".

Na cidade de Santa Cruz do Piauí foi registrado um esfaqueamento e uma tentativa de homicídio por disparo de arma de fogo.

Fonte: riachaonet

0 comentários:

Notícias do Piauí, Teresina, Parnaíba, Floriano, Picos, Campo Maior, Barras, Piripiri...

Daniel Martins's MySpace Blog

O Jornalismo em primeira mão!

About This Blog

  © Blogger template Writer's Blog by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP