Pesquisa personalizada

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

É PIAUIENSE DE NAZÁRIA E ESTÁ EM BRASÍLIA

FRANCENILDO ERA CASEIRO DE PALOCCI E DETONOU UM ESCÂNDALO

Desempregado, vivendo de bicos, o caseiro piauiense (da cidade de Nazária) Francenildo dos Santos Costa passa os dias na expectativa de uma decisão da 4ª Vara da Justiça Federal de Brasília sobre as ações de indenização por danos morais movidas contra a Caixa Econômica Federal e a revista "Época". Tramitam desde abril de 2006. Francenildo mora na cidade-satélite de São Sebastião (DF).

O advogado de Francenildo, Wlício Nascimento, teme que uma eventual vitória do deputado Antonio Palocci no inquérito criminal que tramita no STF (Supremo Tribunal Federal) possa repercutir, de alguma forma, nas ações movidas pelo caseiro: "Se absolvido, o Palocci ainda volta como injustiçado. É uma estratégia muito boa, ainda sai como vítima".

Em 2007, a Justiça sugeriu a Nascimento que acolhesse oferta de R$ 50 mil da Caixa. Em 2006, o advogado havia pedido indenização de 50 mil salários mínimos, ou R$ 17,5 milhões em valores da época. O advogado recusou a proposta, e o processo continuou. "O tempo vai passando e tudo vai ficando mais brando, como sempre."

CLIQUE AQUI E LEIA: Palocci põe culpa em Mattoso no caso Francenildo

0 comentários:

Notícias do Piauí, Teresina, Parnaíba, Floriano, Picos, Campo Maior, Barras, Piripiri...

Daniel Martins's MySpace Blog

O Jornalismo em primeira mão!

About This Blog

  © Blogger template Writer's Blog by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP