Pesquisa personalizada

sábado, 7 de fevereiro de 2009

::PICOS
Robert Rios comunicou sobre operação ao governador

Fonte: Portal O DIA parceiro Riachaonet

Da Redação:

Nesta quinta-feira, tive a prova que o relacionamento do governador Wellington Dias (PT) com o secretário de Segurança Pública, Robert Rios, não ficou nem um pingo arranhada com o episódio dos mutirões carcerários, do Conselho Nacional de Justuça (CNJ).

Minutos depois de ser deflagrada, a operação "Monte Erimanto", para desarticular uma rede de tráfico de drogas na região de Picos, o secretário Robert Rios ligou, pessolamente, para o governador e comunicou-lhe sobre a ação, que envolve agentes da Polícia Civil e da Polícia Federal.

O governador deu o maior apoio a operação e o secretário comunicou que a operação vinha sendo articulada há quase oito meses, pelo serviço de inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Estado. Um total de 20 pessoas foram detidas, através de mandado de prisão. O prefeito de Santo Antônio de Lisboa, Francisco de Assis Cipriano (PSB), também foi preso por porte ilegal de arma. Em sua residência foram encontradas quatro pistolas.

O gestor é pai de Danúnio Cipriano, apontado como um dos líderes do tráfico naquela região, e que foi preso há dois anos pelo delegado João José, em outra operação.

0 comentários:

Notícias do Piauí, Teresina, Parnaíba, Floriano, Picos, Campo Maior, Barras, Piripiri...

Daniel Martins's MySpace Blog

O Jornalismo em primeira mão!

About This Blog

  © Blogger template Writer's Blog by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP