Pesquisa personalizada

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Interior: 20 mil foliões agitam a festa de carnaval em Barras

Cerca de 20 mil foliões fazem a festa no município de acordo com a Polícia Militar

Barras já se consagrou como um dois mais animados carnavais da região norte do Estado. Os foliões estão enchendo as ruas da cidade com muita animação e alegria. De acordo com informações da Polícia Militar, responsável pela segurança do carnaval, sob o comando da delegada da mulher Vilma Alves, cerca de 20 mil foliões fazem a festa no município.

O corredor da folia, na avenida Jusselino Kubitchek é so animação . Com cerca de 7 mil foliões no bloco Dinamite, Cizinho e forró bandido deram o pontapé inicial cantando grandes sucessos do forró em ritmo de Axé. Apesar da chuva que caiu durante toda a noite do primeiro dia, nenhum folião deixou de aproveitar a festa. A banda Voa Voa animou a pipoca e os camarotes após a passagem do bloco.
Além disso, o Camarote Super Top Vip, comandado por Wrias Moura está reunindo muita gente bonita no espaço mais badalado do Carnaval de Barras. Dj’s, open bar, Buffet e muita animação fazem a festa da galera.

O diferencial em Barras é que, durante o dia, os foliões aproveitam as águas do Rio Maratoan e Longá para repor as energias. Apesar dos rios estarem com um nível considerado de água, o Corpo de Bombeiros está garantindo a segurança dos banhos.

Ainda vão passar pelas cidade as Bandas Capilé, Patchanka e Sambaiano, porém, a grande expectativa para o carnaval de Barras e o tradicional desfile do Bloco das Currupembas, que acontece na terça-feira de carnaval, quando os homens se vestem com trajes feminino e invadem as ruas de cidade com muita irreverência e animação.

Segundo o prefeito Manin Rêgo, a cidade já se consagrou como o melhor Carnaval do Piauí.

0 comentários:

Notícias do Piauí, Teresina, Parnaíba, Floriano, Picos, Campo Maior, Barras, Piripiri...

Daniel Martins's MySpace Blog

O Jornalismo em primeira mão!

About This Blog

  © Blogger template Writer's Blog by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP