Pesquisa personalizada

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Violência na hora da folia 15/02/2009

ZÉ PEREIRA DE TIMON marcado por muitas brigas e furtos

REGISTROS DA NOITE DE ONTEM: Houve ainda a morte de um jovem em um acidente na estrada

A noite de sábado, dia 14, do Zé Pereira de Timon (MA) foi movimentada. As bandas de Ricardo Chaves (bloco Love), Harmonia do Samba (bloco D'Pileque) e Margareth Menezes (bloco Gaiola das Loucas) animaram os foliões.

Mas nem tudo foi festa. A Polícia teve de agir várias vezes para garantir a tranquilidade no corredor da folia. As maiores ocorrências registradas foram brigas, apreensão de drogas menos pesadas e prisão de acusados de pequenos furtos.

Só no 1º Distrito Policial de Timon, segundo informação repassada ao blog, foram sete pessoas presas e liberadas na manhã deste domingo acusadas de furtos e de provocar briga. Também foram levados jovens que cheiravam loló e ameaçavam a segurança dos demais.

A Central de Flagrantes também registrou algumas apreensões de drogas, como pequenas quantidades de maconha, para uso. A ocorrência mais grave foi pouco antes de começar o Zé Pereira. Um jovem bateu o carro e capotou na BR que liga Timon a Caxias e morreu no local.

COVARDIA
O repórter do 180graus Patrício Lima, que fazia a cobertura do evento, foi alvo de bandidos. Um homem armado de faca o abordou e tomou a sua máquina fotográfica digital. Quando foi à delegacia denunciar, encontrou muitas vítimas, dentre elas, uma menina que foi espancada dentro de um dos blocos por cinco homens que tentaram tomar-lhe o dinheiro na hora de comprar cerveja. E o pior: o computador do DP não funcionava e não pôde registrar nenhum BO (Boletim de Ocorrência). Patrício perguntou ao delegado, de nome Valente, o que iria fazer. E ele respondeu: "O número de policiais aqui foi reduzido por contenção de gastos".

*Matéria atualizada às 11h

0 comentários:

Notícias do Piauí, Teresina, Parnaíba, Floriano, Picos, Campo Maior, Barras, Piripiri...

Daniel Martins's MySpace Blog

O Jornalismo em primeira mão!

About This Blog

  © Blogger template Writer's Blog by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP