Pesquisa personalizada

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Caso 'Soltura de Bandidos'

1ºdia do Mutirão do TJ-PI solta três pessoas. Veja os nomes!

Receberam o alvará de soltura: José Flávio Almeida, Paulo Leandro e Gilvaneide Nunes

O caso 'Soltura de Bandidos', como costuma chamar o secretário estadual de Segurança Robert Rios, promete muita polêmica até o final desta semana. Cerca de mil processos de pessoas presas estão para ser julgados.

Já saiu até o resultado do primeiro dia dos trabalhos. Os dados apresentados na noite de segunda-feira do mutirão carcerário no Piauí, mostram que três pessoas receberam alvará de soltura. Por decisão do presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, os nomes dos presos colocados em liberdade foram revelados.

Receberam o alvará de soltura: José Flávio Almeida Bezerra, Paulo Leandro da Silva e Gilvaneide Nunes da Silva (as duas últimas pessoas respondem num mesmo processo). Trinta processos foram analisados nesta segunda-feira pelo mutirão criminal. Audiências estão agendadas para ouvir réus presos no trabalho que continua, em força até a próxima sexta-feira.

PERIGOSOS PODEM SER SOLTOS
Presos recentemente por crimes que chocaram a sociedade, o acusado de assassinar uma jovem Kleiton Topete vai ser julgado e pode ser um dos soltos no mutirão. Outro Cleiton está sendo julgado pelo mutirão que vai até sexta é o Cleiton Ventão, que foi preso acusado de tráfico de drogas.

0 comentários:

Notícias do Piauí, Teresina, Parnaíba, Floriano, Picos, Campo Maior, Barras, Piripiri...

Daniel Martins's MySpace Blog

O Jornalismo em primeira mão!

About This Blog

  © Blogger template Writer's Blog by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP