Pesquisa personalizada

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Amarrada com alça da bolsa

VIOLÊNCIA ABSURDA: Universitária foi raptada e estuprada

ESTUDANTE DO CURSO DE COMUNICAÇÃO sofreu nas mãos de bandido: Levou tudo e humilhou

Violência absurda em Teresina. Uma estudante universitária, de iniciais M.A, de 19 anos (nome preservado por conta do constrangimento), foi assaltada, raptada e estuprada na segunda-feira, dia 2, no conjunto Morada Nova, zona sul de Teresina. Logo após o crime, a vítima foi até a polícia para denunciar o ocorrido, as investigações seguem a todo vapor, afim de se localizar o suspeito, que pelas características repassadas pela vítima, seria um homem negro, forte, careca e alto.

A vítima cursa Comunicação Social em faculdade particular de Teresina, e desceu no ponto de ônibus, como de costume. Quando já estava próximo de sua casa ela percebeu que estava sendo seguida e foi assaltada. Depois de entregar tudo que tinha ela recebeu a ordem para seguir o acusado, senão o mesmo a mataria. Os dois foram até um matagal na entrada do conjunto Morada Nova.

Lá o acusado a amarrou com a alça da bolsa e iria matá-la, só que a vítima conversou muito com o marginal, 'ela não morreu por um milagre', conta a delegada Vilma. Ela obedeceu às ordens, tirou a roupa e foi violentada sexualmente. Depois de praticar o crime, o acusado deixou a jovem nas proximidades do condomínio Dom Avelar, rapidamente ela procurou a polícia e foi encaminhada para fazer exame de corpo e delito. Ela foi medicada, para evitar qualquer problema de saúde. Ela fará o retrato falado do acusado.

0 comentários:

Notícias do Piauí, Teresina, Parnaíba, Floriano, Picos, Campo Maior, Barras, Piripiri...

Daniel Martins's MySpace Blog

O Jornalismo em primeira mão!

About This Blog

  © Blogger template Writer's Blog by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP