Pesquisa personalizada

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Como nesse mundo ninguém fica preso por causa da justiça, vamos pelo menos fazer uma piada para nossos juizes que soltam demais...

confesso que quando li essa piada pensei logo que era a cara do meu blog que bate de frente com a realidade de hoje em dia...

a notícia sem sencura!!!

Um pouco de humor para vocês....


Humor:

No dia da audiência, o acusado faz uma proposta ao seu advogado português:
- Vamos combinar o seguinte? Se eu pegar 5 anos, lhe pago mil Reais,
se eu pegar 3 anos lhe pago dois mil e se eu pegar somente um ano lhe dou cinco mil, topas?
- Combinado!
No dia seguinte, o advogado vai visitar o seu cliente na prisão.
- Eu lhe consegui um ano, portanto tu me deves deve cinco mil!
E olhe que tivemos sorte, pois queriam absolver-te!




Comentário do autor: Poxa Dr. você é d+
RS!
Apensar da piada ser de português lembrou bem tudo que passamos hoje com nossa justiça, quando o advogado disse que queriam era absolver-te, pensei aqui no Brasil e principalmente no Piauí é desse jeito que funciona...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

0 comentários:

Notícias do Piauí, Teresina, Parnaíba, Floriano, Picos, Campo Maior, Barras, Piripiri...

Daniel Martins's MySpace Blog

O Jornalismo em primeira mão!

About This Blog

  © Blogger template Writer's Blog by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP