Pesquisa personalizada

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Quando o juiz quer, o juiz faz...não adianta ir para a tv se defender e dizer que juiz não solta bandido, taí a prova, juiz solta bandido sim e não quero entrar em detalhes, a policia prende e cabe ao juiz julgar e manter presos pelo menos os piores... com 5,6,7,8,9,10 ou 2000 crimes...



Policiais da Companhia independente do Promorar e do Serviço Reservadodo prenderam Abraão Gomes da Silva, solto no Mutirão Carcerário, acusado de, juntamente com outro comparsa, assaltar e matar o estudante universitário Livio Cleiton Alves de Araújo, 20 anos, que cursava engenharia na Universidade Federal do Piauí.

Os dois elementos chegaram a cumprir dois anos de cadeia. Abraão é acusado de homicídio e responde a cinco processos criminais. O crime contra Livio Cleiton foi dia 15 de agosto de 2006 e depois de dois anos os presos foram soltos no Mutirão Carcerário.

A família da vítima fez um apelo e o juiz revogou a ordem de soltura e expediu novo mandado de prisão para Abrrão Gomes. O acusado estava escondido na casa de um tio no bairro Santo Antônio.


Veja o caso desta matéria aqui mesmo no blog!

http://dmvpi2.blogspot.com/2009/02/familia-dele-chorou-revoltada-justica.html

ou

http://180graus.brasilportais.com.br/geral/justica-manda-soltar-acusados-de-matar-este-universitario-em-the-86000.html

0 comentários:

Notícias do Piauí, Teresina, Parnaíba, Floriano, Picos, Campo Maior, Barras, Piripiri...

Daniel Martins's MySpace Blog

O Jornalismo em primeira mão!

About This Blog

  © Blogger template Writer's Blog by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP