Pesquisa personalizada

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

É 'Maníaco de Universitárias'

Mais uma universitária é vítima de estupro; Foi dentro da UFPI

O caso foi confirmado pela delegada Wilma Alves, titular da Delegacia da Mulher Vítima

Um maníaco de universitárias está à solta em Teresina. Em menos de uma semana, mais um registro de estupro a uma jovem estudante de ensino superior na capital do Piauí. O caso teria ocorrido ainda em janeiro, mas só agora foi denunciado.

O caso foi confirmado pela delegada Wilma Alves, titular da Delegacia da Mulher Vítima. Segundo ela, a vítima, que não teve o nome revelado, é estudante do curso de Letras Português da Universidade Federal do Piauí (UFPI). Ela teria sido atacada dentro da própria instituição.

A jovem estudante teria sido vítima do maníaco quando foi apenas tomar uma água, m um espaço que haviam poucas pessoas dentro da UFPI. O tarado chegou armado com uma faca, por trás, e a ameaçou. Se contasse para alguém, morreria. Ele a levou para um matagal da UFPI e praticou o estupro.

A delegada Wilma Alves e uma equipe da Polícia Civil investigam se há alguma ligação deste crime com o registrado na semana passada, com uma estudante de Jornalismo de uma falculdade particular da cidade.

0 comentários:

Notícias do Piauí, Teresina, Parnaíba, Floriano, Picos, Campo Maior, Barras, Piripiri...

Daniel Martins's MySpace Blog

O Jornalismo em primeira mão!

About This Blog

  © Blogger template Writer's Blog by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP