Pesquisa personalizada

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Oliveira diz que foi calúnia

Desembargador não sabe se vai processar Danilo Damásio

Desembargador Oliveira afirmou que sentiu-se caluniado pelo empresário Danilo Damásio

Em entrevista ao 180graus, o desembargador José de Ribamar Oliveira afirmou, nesta sexta-feira, dia 27, que ainda não sabe se vai ingressar com ação judicial contra o empresário Danilo Damásio. Ele disse que neste momento está preparando a sua defesa perante o CNJ (Conselho Nacional de Justiça), diante da denúncia apresentada por Damásio, que o acusou, entre outras coisas, de prevaricação e tráfico de influência.

O desembargador afirmou que sentiu-se caluniado pelo empresário. Poderá ingressar com processo de reparação contra Damásio. “Ele (Damásio) está inconformado com despacho por mim concedido que sustou leilão de um imóvel no qual ele tem interesse. Tomei esta decisão por livre convencimento. Meu entendimento foi aquele.”

Ele disse ainda que não houve qualquer interferência de quem quer que seja, até porque não vê o empresário Jesus Elias Tajra há vários meses e não privaria com ele de nenhuma relação pessoal. Admitiu que realmente recebeu a visita do secretário de Segurança Robert Rios Magalhães, que foi lhe pedir para dar agilidade ao processo. “O secretário ficou chateado com as afirmações do empresário, já me telefonou e disse que vai depor em meu favor em qualquer parte.”

Oliveira ficou particularmente irritado com as acusações contra seus filhos, os advogados Ciro e Bruno Oliveira. Afirma que eles sequer andam no Tribunal de Justiça e que possuem apenas um processo em trâmite naquela Corte. “Meus filhos são jovens humildes, não usam roupa de grife, não costumam frequentar a vida noturna e, seguramente, não têm nenhuma ingerência sobre minha atuação como magistrado”.

CLIQUE AQUI E VEJA A PRIMEIRA INFORMAÇÃO SOBRE O ASSUNTO

0 comentários:

Notícias do Piauí, Teresina, Parnaíba, Floriano, Picos, Campo Maior, Barras, Piripiri...

Daniel Martins's MySpace Blog

O Jornalismo em primeira mão!

About This Blog

  © Blogger template Writer's Blog by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP