Pesquisa personalizada

Atropelamento, roubos, prisão e tiroteio. Polícia vive tarde agitada

sábado, 8 de dezembro de 2007

Ocorrências policiais

A polícia teve uma tarde tumultuada nesta sexta-feira (07/12). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) registrou um atropelamento no Centro; na Delegacia da Mulher, um jovem foi preso por agredir a madrasta; e um tiroteio na zona Leste foi registrado por policiais do 5° Batalhão da Polícia Militar.

O registro mais grave, a ocorrência de um tiroteio, aconteceu no Portal da Esperança, na zona Leste de Teresina. A Polícia Militar informou que por pouco não aconteceu uma tragédia. Um homem bebia em um bar quando um desafeto, identificado pela população pelo nome de “Lorim”, chegou atirando para tentar matá-lo. Vários disparos foram efetuados, mas ninguém foi atingido. No local, havia outras pessoas, entre elas mulheres e crianças.

O atropelamento aconteceu por volta das 15 horas, no Centro de Teresina. Populares pegaram a placa da moto envolvida (LVI-2812). Segundo registros cadastrais, trata-se de uma motocicleta Honda NXR Bros de cor azul. Uma mulher, de nome não informado, passou mal no meio da rua e foi atendida pelo SAMU. O responsável pelo acidente evadiu-se do local.

Na Delegacia da Mulher, do Centro, uma mulher registrou queixa contra o enteado, e o jovem foi preso acusado de agressão doméstica.

Outras ocorrências de naturezas variadas também aconteceram na tarde desta sexta-feira, dentre elas, o roubo de uma motocicleta no bairro Promorar, na zona Sul de Teresina. Lá foi tomada de assalto, uma motocicleta Honda Bros de cor preta (placa LVU-7886).

0 comentários:

Notícias do Piauí, Teresina, Parnaíba, Floriano, Picos, Campo Maior, Barras, Piripiri...

Daniel Martins's MySpace Blog

O Jornalismo em primeira mão!

About This Blog

  © Blogger template Writer's Blog by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP