Pesquisa personalizada

Cabeleireiro Rildo é esfaqueado em Lagoinha do Piauí

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

16/12/2007 21:32:48

O cabeleireiro Rildo (foto), uma figura que desperta atenção em Água Branca pela maneira de se vestir (com traje feminino), e de se divertir, foi esfaqueado na última sexta-feira, na cidade de Lagoinha do Piauí, quando participa de uma festa dançante. O agressor foi preso e autuado em flagrante pela polícia local. Segundo informações o acontecimento se deu porque o agressor não estava gostando do jeito afeminado do Rildo, e lhe aplicou três golpes de faca. Segundo a fonte que nos informou o caso, outra pessoa também saiu ferida quando tentava conter o animo do agressor.




Rildo inspira cuidados em leito do HGV em Teresina
16/12/2007 21:31:00
Após ser agredido e esfaqueado em Lagoinha do Piauí, cidade que estava em festa neste último dia 14, Rildo recebeu os primeiros-socorros lá mesmo, em seguida foi transferido para o HGV em Teresina. Rildo se encontra em um dos leitos do HGV e inspira cuidados médicos, porque as facadas desferidas contra ele foram graves. Os aguabranquense que conhecem Rildo estão torcendo para que ele se recupere logo, pois o carnaval está chegando e este ano o bicho vai pegar em Água Branca, com as bandas Patchank, Sambauê, Só Sakana e Thábata, e todos torcem para ele está na folia.



Cabeleireiro é muito conhecido e querido em nossa cidade
16/12/2007 21:26:54

O cabeleireiro Rildo é muito conhecido e querido em Água Branca. É uma figura que não tem inimigos e que gosta muito de brincar e de se divertir. Participa de quase todas as festa, e adora carnaval, onde ele extravasa, nos decotes dos seus modelitos “bem mulher”, para sair pelos bailes de carnaval e atrás dos trios. Na foto Rildo na festa do Blocálcool no carnaval do ano passado, na concentração do bloco na AABB de nossa cidade. Ele arrazou!

0 comentários:

Notícias do Piauí, Teresina, Parnaíba, Floriano, Picos, Campo Maior, Barras, Piripiri...

Daniel Martins's MySpace Blog

O Jornalismo em primeira mão!

About This Blog

  © Blogger template Writer's Blog by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP