Pesquisa personalizada

O empresário rasga a roupa da jovem e a estupra

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

05/12/2007 00:35:16
Wendel conheceu Vânia Taís Silva Gomes, de 19 anos, em Caxias no Maranhão. Convidou-a para trabalhar com ele em Teresina. Ela veio junto com uma amiga, mas com a autorização de seus pais. Nesta tarde, Wendel pediu que Vânia fosse até seu quarto para tratar de assunto de trabalho. Quando ela entrou, já o encontrou sem camisa. Ele pediu que ela se despisse, dizendo que queria transar com ela. Vânia disse que era virgem. Ele, então, gritou: "Tu é virgem nada, puta safada". Rasgou a roupa dela e a estuprou. Sangrando bastante, ela disse que iria denunciá-lo. Ele, com medo......



O empresário mantém a jovem trancada no quarto com medo de ser denunciado
05/12/2007 00:03:32
Com medo de ser denunciado, o empresário manteve a jovem trancada no quarto durante toda a tarde e início da noite desta terça-feira. Já por volta das 20:30h, ela conseguiu se libertar. Correu, pediu ajuda e chamaram a polícia. A prisão do empresário foi efetuada pela tenente Regina da polícia militar. Ele encontra-se numa das celas da Central de Flagrante da Vila Maria.



1ª MÃO: Grande empresário do Paraná estupra jovem de 19 anos em Teresina e é preso em flagrante
04/12/2007 23:57:06
Aguarde, em alguns instantes, você vai ler a matéria completa sobre o empresário paranaense que alugou uma casa em Teresina e, nela, mantinha jovens que trazia do interior para trabalhar com ele. Uma delas foi estuprada brutalmente nesta tarde e mantida presa dentro de um quarto. Estamos editando a matéria. Aguarde.

0 comentários:

Notícias do Piauí, Teresina, Parnaíba, Floriano, Picos, Campo Maior, Barras, Piripiri...

Daniel Martins's MySpace Blog

O Jornalismo em primeira mão!

About This Blog

  © Blogger template Writer's Blog by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP