Pesquisa personalizada

Windows Vista Service Pack 1 disponível através de gambiarra

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Li em um fórum americano que o Windows Vista Service Pack 1 Release Candidate 1 está disponível para download gratuito no Windows Update, mas é preciso fazer algumas gambiarras para baixá-lo. O pacote está disponível em todas as línguas, inclusive o pt_BR.

Como toda operação microsoftiana, só com Vista original ou com uma chave crackeada válida para que o Windows Update permita a atualização.

Vamos lá então (Instalando o Windows Vista Service Pack 1):

1. Faça o download deste script que força a atualização: SP1RC_WUHack.cmd ou (Alternativo).

2. Rode-o como Administrador.

3. Depois de rodar o script, abra o Windows Update e clique em verificar atualizações. Vão ser encontradas atualizações, instale-as pois são necessárias para instalar o SP1 RC1.

4. Depois reinicie o computador e volte a verificar as atualizações novamente e ao terminar de instalar, reinicie o computador novamente (mesmo que ele não peça para reiniciar).

5. Agora peça para que o update verifique NOVAMENTE as atualizações e você verá o Windows Vista SP1 RC1 disponível para o download. Baixe e instale!

Procurei mais um pouquinho e já encontrei um guia passo-a-passo, com telinhas e tal no My Digital Life, só que em ingrêis!

Etiquetas: , , , , , ,

0 comentários:

Notícias do Piauí, Teresina, Parnaíba, Floriano, Picos, Campo Maior, Barras, Piripiri...

Daniel Martins's MySpace Blog

O Jornalismo em primeira mão!

About This Blog

  © Blogger template Writer's Blog by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP