Pesquisa personalizada

Roberto Jefferson quer que JVC saia o candidato a governador

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

:: "Tem que ser PTB em 2010"
'Homem bomba' do Mensalão diz que o partido precisa fazer uma boa eleição em 2008 para se dar bem em 2010


Em Teresina, onde participou do II Encontro Estadual do PTB Mulher, o ex-deputado federal Roberto Jefferson, presidente nacional do partido, disse que defende a candidatura do senador João Vicente Claudino para governador do estado em 2010.

"O PTB cresceu muito. É um partido que tem uma representação plural. No Piauí é quase majoritário com 78 prefeitos e com chances de eleger o governador. Nas eleições do ano que vem pretendemos fazer pelo menos 300 vereadores e cerca de 100 prefeitos. Chegaremos assim fortes para construir a candidatura do senador João Vicente", afirmou.

Dentre outras, Roberto Jefferson falou ainda sobre o escândalo do Mensalão, um dos maiores da história política do País, que marcou o primeiro mandato do presidente Lula (PT). "Foi um episódio em que terminei sendo cassado porque não consegui provar. Mas que existiu, existiu. Tanto é que o presidente Lula não sabia quem estava certo, se eu ou o José Dirceu (deputado também cassado). Hoje eu admiro o presidente".

Para finalizar, Jefferson diz que aguarda até 2016, quando poderá voltar a ser candidato, para uma definição a respeito do que vai ser de seu futuro político. "Eu tenho viajado muito por todo o Brasil. Realizo palestras, participo dos encontros do PTB e contribuo na definição de estratégias. Aqui no Piauí, por exemplo, estou bem acompanhado de minha filha já que é um Encontro do PTB Mulher".

0 comentários:

Notícias do Piauí, Teresina, Parnaíba, Floriano, Picos, Campo Maior, Barras, Piripiri...

Daniel Martins's MySpace Blog

O Jornalismo em primeira mão!

About This Blog

  © Blogger template Writer's Blog by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP